Crime hediondo

VÍDEO - Imagens fortes: grávida é assassinada a tiros em unidade de saúde

A vítima estava no local fazendo o pré-natal e deixa quatro filhos

Corpo da vítima caído em meio aos bancos da unidade de Pronto Atendimento.
Corpo da vítima em meio aos bancos da unidade. Foto: Reprodução

Uma mulher identificada como Eliana Rodrigues de Souza, 24 anos, foi morta a tiros em uma Unidade Básica de Saúde (UBS). O crime foi cometido na noite de quarta-feira (11), em Manaus, Amazonas. A mulher veio de Boa Vista do Ramos, a 300 quilômetros da capital do estado. Ela estava no 6º mês de gestação e foi até a UBS fazer o pré-natal.

Hello Bet
Hello Bet

Segundo o portal D24am, a vítima estava dentro da unidade quando dois homens chegaram em uma moto. Um dos ocupantes entrou no local e gritou o nome da vítima. Assustada, ela tentou correr, mas acabou atingida por vários tiros e caiu em meio aos bancos onde os pacientes aguardam atendimento. Conforme o relato de testemunhas, o homem xingou a vítima antes de atirar. Eliana não resistiu aos ferimentos. Além do bebê em gestação, ela tinha mais quatro filhos.


LEIA TAMBÉM

Ainda segundo testemunhas, um dos disparos atingiu o telefone celular de um idoso que estava no local durante a execução. Até que o Instituto Médico Legal (IML) chegou para fazer a remoção do corpo da grávida, populares cobriram a vítima e registraram a cena (vídeo abaixo).

O caso está sendo apurado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento, não há informações sobre a motivação e autoria do assassinato.