Brasileirão: Santos derrota o Ceará no Pacaembu

Este dia 14 de abril marca o aniversário do Santos-SP. E no dia em que completa 106 anos de glórias, o Peixe estreou pelo Campeonato Brasileiro 2018 e derrotou o Ceará-CE por 2 a 0, garantindo um presente aos torcedores que acompanharam o duelo no Pacaembu, em São Paulo (SP). Rodrygo e Pio (contra) marcaram para o Alvinegro Praiano. 

O Santos dominou a posse de bola durante toda a partida e teve as melhores chances de gol. O time do litoral paulista balançou a rede pela primeira vez aos 41 minutos do primeiro tempo. Guedes cruzou e Dodô mandou para o gol. O goleiro Éverson tentou tirar com o pé, mas a bola explodiu em Pio e acabou entrando na meta do Ceará. Na etapa final, a pressão do time da casa continuou e, ainda na marca dos quatro minutos, Gabigol deu lindo passe de categoria para Sasha, que cruzou na área. Rodrygo apareceu desviando para o gol e liquidou a fatura.

O Peixe atua novamente pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (21), diante do Bahia-BA, na Fonte Nova. O Vozão atua novamente pela competição no domingo (22), contra o São Paulo-SP, no Castelão.