Brasileiro Feminino A-2: Datas, horários e locais das finais

O torcedor conhecerá o vencedor da temporada 2021 no dia 7 de setembro, às 11h, no Independência, em Belo Horizonte (MG). Pela primeira vez, competição terá transmissão do Sportv e da Eleven Sports.

As datas para a grande decisão do Brasileiro Feminino A-2 já estão definidas. Red Bull Bragantino e Atlético-MG começam a busca pelo troféu na próxima segunda-feira (30), às 17h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). O torcedor conhecerá o vencedor da temporada 2021 no dia 7 de setembro, às 11h, em Belo Horizonte, no Estádio Independência.  Pela primeira vez, competição terá transmissão do Sportv e da Eleven Sports. 

A final do Brasileiro Feminino A-2 reúne as equipes com as melhores campanhas da edição. O Atlético-MG chega invicto para a final, com oito vitórias, três empates e nenhuma derrota. Na fase eliminatória, as Vingadoras bateram na fase eliminatória o Iranduba-AM, nas oitavas de final, na fase seguinte, o América-MG, e na semifinal, o Cresspom. 

O caminho do Red Bull Bragantino reservou oito vitórias, um empate e duas derrotas dentro dos 11 jogos disputados. Na fase eliminatória, enfrentou o JC Esporte Clube-AM, o Athletico-PR e Esmac-PA. As Meninas do Massa Bruta chegam à final com o melhor ataque da competição, com 36 gols marcados, e liderando o ranking de artilharia com representantes no primeiro e segundo lugar. As atacantes Ariel e Rosani somam, respectivamente, 11 e 9 tentos.

Já classificadas para a próxima temporada do Brasileiro Feminino Neoenergia, as duas equipes entram em campo com o mesmo objetivo: sagrar-se campeão da Série A2. Em um jogo de 180 minutos, quem será que levanta o troféu?

Confira os detalhes dos jogos da final:

IDA

Segunda-feira, 30 de agosto

17h – Red Bull Bragantino x Atlético-MG – Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista-SP

Transmissão: Sportv e Eleven Sports

VOLTA

Terça-feira, 7 de setembro

11h – Atlético-MG x Red Bull Bragantino – Independência, Belo Horizonte

Transmissão: Sportv e Eleven Sports