Diário Carioca Google News

Na partida que encerrou a 7ª rodada da Série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, o Corinthians goleou o São José por 8 a 2, ficando na vice-liderança da classificação da competição com 16 pontos conquistados.

— Corinthians Futebol Feminino (@SCCPFutFeminino) May 14, 2021

O grande destaque da partida foi Victoria Albuquerque, que venceu a goleira adversária em três oportunidades. Os outros gols foram marcados por Gabi Nunes (duas vezes), Giovanna Crivelari (duas vezes) e Grazi.

Com o revés, o São José fica na 11ª posição com 7 pontos.

TÔ MALUCA! TÔ NA CHUVA! TÔ ATUALIZADA… #BrasileirãoFeminino 🇧🇷 pic.twitter.com/dG0s9LeIhV

— Brasileirão Feminino (@BRFeminino) May 14, 2021

Próximos compromissos

O Timão volta a entrar em campo na próxima segunda-feira (17), quando mede forças com o Grêmio a partir das 19h (horário de Brasília). Um dia antes o São José enfrenta o Bahia.

Newsletter

Mais Noticias

formula-e:-lucas-di-grassi-vence-primeira-de-duas-etapas no-mexico

Fórmula E: Lucas di Grassi vence primeira de duas etapas no México

O brasileiro Lucas di Grassi venceu a primeira das duas etapas da temporada 2021 da Fórmula E na cidade de Puebla (México). Neste sábado (19), o piloto cruzou a linha de chegada em segundo, atrás de Pascal Wehrlein, mas foi beneficiado por uma infração técnica cometida pela Porsche, escuderia do rival alemão, herdando a primeira colocação. A segunda das provas em Puebla […]

Agência Brasil é uma agência pública de notícias da EBC. Informações sobre política, economia, educação, direitos humanos e outros assuntos.