Bret McKenzie, do Flight Of The Conchords, trabalhou no episódio "Os Simpsons" dos Smiths

Flight Of The Conchords o comediante Bret McKenzie revelou que trabalhou no próximo episódio Simpsons que envia o Smiths.

LEIA MAIS: Homer e Marge isolaram-se em um episódio recente dos Simpsons , e nenhum de nós até mesmo notado O episódio, intitulado Panic On The Streets of Springfield , verá Lisa conseguir um novo amigo imaginário – uma cantora indie deprimida de 1980 na Grã-Bretanha.

Embora o show tenha parado de conseguir que Morrissey a bordo para dar voz ao personagem, eles serão dublados por outra prolífica estrela britânica – Benedict Cumberbatch.

Levando para a mídia social no início desta noite (abril 15), McKenzie revelou que ele “escreveu alguns 25 ‘s pop songs ”para o episódio ao lado do escritor de comédia Tim Long.

“Durante a loucura de 2020 trabalhei muito remotamente em um episódio de Os Simpsons”, escreveu McKenzie na página oficial do Facebook de Voo dos Conchords .

“Eu escrevi algumas músicas pop de 80 com meu amigo Tim Long, acordei às 3 da manhã na Nova Zelândia para grave o som sensual de Benedict Cumberbatch em Londres e amplie algumas harmonias doces em LA com Yeardley Smith. ”

Ele acrescentou: “Vai ao ar nos Estados Unidos na noite de domingo (4 / 18). E esperançosamente em qualquer outro lugar em breve. Confira!”

Durante a loucura de 2020 trabalhei muito remotamente em um episódio de Os Simpsons. Eu escrevi algumas músicas pop de 80 com meu …

Postado por Flight of the Conchords no domingo, abril , 2021

Embora marque a primeira vez que os Smiths foram enviados no programa, Morrissey disse que já havia recusado uma participação na temporada 15 episódio ‘The Regina Monologues’.

O episódio viu o clã Os Simpsons indo para a Grã-Bretanha, e contou com a participação do então primeiro-ministro britânico Tony Blair e Harry Potter autor J.K. Rowling.

Na semana passada, membros do elenco e da equipe Os Simpsons explicaram como o segmento cult ‘Steamed Hams’ quase lançou uma série secundária.

Refletindo sobre 25 anos desde o episódio durante o qual o segmento foi ao ar, ’18 Curtas metragens sobre a estreia de Springfield, o ator Hank Azaria e os co-apresentadores Al Jean, Bill Oakley e Josh Weinstein relembraram os planos iniciais em uma entrevista recente.

Enquanto isso, O ator de voz dos Simpsons Hank Azaria se desculpou por sua interpretação de longa data de Apu Nahasapeemapetilon na série, ao mesmo tempo em que reconheceu a participação do programa no “racismo estrutural”.