Diário Carioca Google News

Britney Spears
Britney Spears

De acordo com a Us Weekly, Britney Spears será demitida do The X Factor. As informações vieram de uma fonte não identificada, que afirma que a produção do programa está insatisfeita com a falta de interesse de Britney. De acordo com a fonte, os produtores a queriam por um longo prazo, mas não está funcionando.

Ainda de acordo com a fonte, o criador, produtor e um dos jurados do programa, , Simon Cowell, estaria liderando a oposição contra Britney. Os produtores afirmam que Britney, com seu jeito morno de julgar, não valeu o contrato de US$ 15 milhões.

Britney Spears entrou no programa em maio de 2012 junto com demi Lovato. Porém Britney não é o único nome a deixar o reality. L.A. Reid não voltará para a terceira temporada do The X Factor. O músico pretende se focar em seu trabalho como coordenador da gravadora Epic Records. O programa de Simon  Cowell já perdeu vários jurados em apenas duas temporadas, como Paula Abdul, Nicole Scherzinger e Cheryl Cole.

Newsletter

Mais Noticias

formula-e:-lucas-di-grassi-vence-primeira-de-duas-etapas no-mexico

Fórmula E: Lucas di Grassi vence primeira de duas etapas no México

O brasileiro Lucas di Grassi venceu a primeira das duas etapas da temporada 2021 da Fórmula E na cidade de Puebla (México). Neste sábado (19), o piloto cruzou a linha de chegada em segundo, atrás de Pascal Wehrlein, mas foi beneficiado por uma infração técnica cometida pela Porsche, escuderia do rival alemão, herdando a primeira colocação. A segunda das provas em Puebla […]

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *