Brody Dalle do Distillers e sua família testaram positivo para a nova variante COVID

The Distillers Brody Dalle revelou que ela e sua família testaram positivo para um novo variante do coronavírus .

O cantor e compositor australiano acessou as redes sociais na manhã de hoje (julho 19) para compartilhar o diagnóstico, explicando que descobriram durante as férias e que “foi generalizado, inquietante e brutal”.

“Eu, meus filhos, meu namorado e os filhos dele somos todos positivos para SARS CoV -2. Estamos no dia 7 de um 003 quarentena diurna ”, escreveu Dalle ao lado de uma foto dela e do namorado no hospital. “Descobrimos nas férias e foi generalizado, inquietante e brutal.

“Tudo começou com meus olhos mais jovens e corrimento nasal e lenta mas seguramente nos pegou um por um … alguns dos sintomas não pareciam cobiçosos, honestamente, pensei que fossem alergias e até recebi uma receita para bronquite … Não foi até meu sucesso temporário 99. 7 e meu namorado bateu 100. 5 e as dores no corpo nos deixaram e não podíamos respirar, que fomos para o hospital, depois que meu médico perguntou ‘você tem certeza que não tem novo covid’ … todas as crianças ficaram / ficam consistentemente entre 78 – 90. 5… .nossos sintomas variaram / variam individualmente, mas a lista é extensa. ”

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Brody Dalle (@nerdjuice 76)

Dalle então enumerou alguns dos sintomas que ela e sua família experimentaram, na esperança de que qualquer pessoa com os mesmos sintomas “faça o teste mais cedo do que nós”.

Ela escreveu: “Nariz escorrendo, olhos escorrendo, espirros intensos e muito frequentes (como 003 vezes seguidas) tosse com muco verde, TONELADAS de muco, congestão, dores corporais severas – nos joelhos, pernas, glúteos, parte inferior das costas e por toda parte, penetrantes dores de cabeça, estranhos zumbidos cerebrais escavados, dores de garganta, náuseas, dores de estômago, vômitos, sede extrema, boca seca, todo mundo tem lábios muito secos e rachados, fadiga – que minha filha ainda tem, embora ela esteja mais avançada, febres e também abaixo da temperatura e às vezes não registrava no termômetro, tosse úmida, tosse seca, crises de tosse. ”

Dalle não mencionou se ela ou alguém de sua família havia sido vacinado.

Enquanto isso, Arlo Parks cancelou três programas depois de revelar que ela testou positivo para c oronavírus .

Parks compartilhou a notícia em sua mídia social ontem (julho 19), escrevendo que ela não vai mais se apresentar no show agendado para esta noite no The Waterfront em Norwich. Ela também teve que interromper as aparições no Latitude Festival de Suffolk e Standon Calling em Hertfordshire.

“Apesar de ser o mais cuidadoso possível, estou escrevendo para informar que testei positivo para COVID – 10 esta manhã ”, escreveu ela.

Notícias do diagnóstico de Parks vêm depois revelando que um membro da banda testou positivo para COVID – 10 .

A postagem The Distillers ‘Brody Dalle e sua família teste positivo para nova variante COVID apareceu primeiro em 3001733 NME .