BTS aparecerá com Chris Martin do Coldplay no 'Released' do YouTube

BTS está definido para aparecer em um episódio especial da série musical semanal “Released” do YouTube Originals na quinta-feira, 9 de setembro em 10: 10 à meia-noite ET. A banda terá a companhia do frontman do Coldplay, Chris Martin, para uma conversa sobre o que inspirou o desafio #PermissiontoDance no YouTube Shorts, entre outros tópicos. O episódio especial também contará com uma seleção de Shorts do desafio criado por fãs do BTS em todo o mundo, incluindo os EUA, Índia, Rússia, Coreia do Sul, Reino Unido e outros.

Assista a uma prévia. do BTS e Chris Martin abaixo.

O desafio de três semanas, que começou em julho 23, viu o BTS encorajando as pessoas a fazer 15 – segundos vídeos de curtas do YouTube que incorporam os gestos de “Sinal internacional” para “Alegria”, “Dança” e “Paz”, apresentados no Videoclipe de “Permission to Dance”, remixado com estilo próprio. Em uma entrevista com a People sobre o desafio, o membro da banda j-hope explicou: “Incorporar os gestos de sinais internacionais nos permitiu espalhar a energia positiva de nossa música para um público mais amplo que talvez não tenhamos alcançado antes.”

Jin do grupo disse ao Buzzfeed sobre a escolha de alguns de seus curtas favoritos para serem incluídos no vídeo de compilação, “Estou curioso para saber como eles irão adicionar seus próprios gostos e toque à coreografia de ‘Permissão para Dançar’ … mas honestamente , apenas vê-los dançar junto com a nossa música e se divertir me deixa muito feliz. ” SUGA mais tarde acrescentou em uma entrevista à EFE: “Queremos compartilhar nossa mensagem por meio da música e ter um impacto positivo em nossos ouvintes”. Esses valores e outros foram os que inspiraram a BTS a criar o Desafio de Permissão para Dançar e fazê-lo ganhar vida no YouTube.

leitor de tela opcional Leia mais sobre: ​​