Diário Carioca Google News

Visando uma vaga para a segunda decisão estadual da temporada, o Vasco da Gama entra em campo nesta quinta-feira (28/03), às 21h30, para medir forças com o Bangu pela semifinal da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Só a vitória interessa ao Almirante, tendo em vista que o adversário fez uma campanha superior na fase de classificação e adquiriu a vantagem do empate. O decisivo jogo será disputado no gramado do Maracanã.

Para o compromisso diante do Alvirrubro de Moça Bonita, o treinador Alberto Valentim preferiu não fazer mistério. Antes da derradeira atividade para o confronto, em entrevista coletiva, o comandante revelou que o Cruzmaltino irá atuar com a mesma formação das duas últimas partidas: Fernando Miguel, Cáceres, Leandro Castan, Werley, Danilo, Bruno Silva, Lucas Mineiro, Bruno César, Rossi, Marrony e Tiago Reis.

Pelo lado do Bangu, tudo na mesma, nenhuma novidade. Dirigido pelo técnico Ado, o Alvirrubro repetirá a escalação que bateu o Gigante da Colina na derradeira rodada da fase de classificação da Taça Rio por 2 a 1, de virada, em pleno Estádio de São Januário. O clube de Moça Bonita tem como objetivo manter o excelente rendimento do segundo turno. São cinco vitórias em seis jogos disputados até o momento.

O vencedor da semifinal terá o Flamengo como adversário na decisão da Taça Rio. O Rubro-Negro conquistou a classificação para a final ao vencer o Fluminense por 2 a 1 na noite da última quarta-feira (27), no Maracanã, com gols de Renê e Éverton Ribeiro

Newsletter

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *