Cafira Foz protagoniza novo programa da Tastemade

 A Tastemade estreia um novo programa em suas plataformas, Filosofira, estrelado por Cafira Foz, influencer, chef e dona do restaurante Fitó. A série apresentará um pouco da rotina da cozinheira piauiense que se mudou para São Paulo aos 30 anos.

Os episódios contarão com passagens sobre a vida de Cafira Foz, tanto na cozinha, quanto no seu estilo e dia-a-dia. “A ideia desse conteúdo foi certamente trazer algo além da gastronomia. Queremos falar de lifestyle e aproximar o cotidiano da Cafira com o do nosso público, gerando empatia e identificação”, conta o diretor geral da Tastemade na América Latina, Frederico Leonardo Dora.

No Filosofira, a chef vai apresentar seu approach com ingredientes, ervas e plantas ensinando receitas, inclusive algumas que são servidas em seu restaurante, além de misturas naturais para utilizar no banho e skincare.  Além disso, os episódios também trarão dicas práticas para o dia-a-dia, como organização de compras do mercado e cardápio da semana e reutilização de produtos.

A série contará com 12 episódios, cada um com 22 minutos. O programa poderá ser visto na plataforma de streaming Tastemade Brazil TV, no Youtube, Instagram e Facebook da marca.

SERVIÇO


Estreia: 11 de agosto de 2021 às 20h30


Quando: Novos Episódios – Todas as quartas-feiras às 20h30


Reprises – Quartas-feiras à meia noite, Sábados às 16h30


Onde: Na plataforma streaming da Tastemade Brasil TV e no canal de Youtube, Facebook e Instagram da marca.


Duração: 12 episódios de 22 minutos cada.