Diário Carioca Google News

A cantora cubana Camila Cabello comemorou muito ao saber que Justin Bieber estava ouvindo seu single Havana. Ele postou a informação em suas redes sociais e ela gravou vídeo no último domingo, 1º, em que aparece chorando de emoção ao receber a notícia.

“O que aconteceu?”, pergunta a pessoa que está gravando o vídeo. A câmera foca em Camila, que está visivelmente emocionada. “Justin Bieber postou minha música no Stories do Instagram”, responde a cantora que chora de alegria e esconde o rosto. A pessoa que está filmando, então, solta uma gargalhada.

(foto: Dimitrios Kambouris)
(foto: Dimitrios Kambouris)

O single Havana, de Camila, figurou entre as cinco músicas mais tocadas no mundo pela plataforma de música por streaming Spotify neste domingo, 1º. Justin Bieber postou uma foto na função Stories da rede social Instagram em que escutava a música.

https://twitter.com/jbinfosbr/status/914632245599723520

Newsletter

Mais Noticias

mst-doa-10-toneladas-de-alimentos-para-o-combate-a-fome-no-para

MST doa 10 toneladas de alimentos para o combate à fome no Pará

Neste sábado (24), além das ações articuladas pelo # ForaBolsonaro , o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) organizou a doação de 10 toneladas de alimentos da agricultura familiar para quem enfrenta a fome. Os alimentos foram obtidos em acampamentos e assentamentos do MST no estado do Pará, como o Assentamento Abril Vermelho, em […]

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *