Camila Campos e o seu pop rock declarando “Deus está vivo”

Camila é hoje um dos grandes nomes da música cristã no Brasil. Agregando técnica, carisma e amor pelo que faz, ela canta com intensidade e com a verdade que experimenta diariamente com Deus. 

“Deus está vivo” é uma canção autoral, gravada ao vivo no primeiro DVD da cantora –Camila Campos Live – em 24 de outubro de 2019. Faz parte também do EP “Fé, Esperança & Amor” – Volume 2. Esta canção é muito especial para Camila, pois intitula o álbum, composto por 12 faixas, que deu start à sua carreira no mercado da música gospel em dezembro de 2015.

Com uma nova roupagem e também ao vivo, Camila regravou “Deus está vivo”! Ela conta que a gravação na sua igreja local foi muito marcante, porque todos cantavam e interagiam com ela na mesma sintonia de fé: “A gravação ao vivo foi linda e intensa. Gravar com a igreja revelou ainda mais a intensidade da letra. As pessoas declarando que ‘Deus está vivo’ incendiava meu coração, pois aquela verdade estava sendo cantada em alta voz e, com muita energia, sacudia a terra. Ele ressuscitou e vive dentro de cada um de nós!”

Camila compôs “Deus está vivo” com a experiência do filme “As crônicas de Nárnia”. Ela relembra: “Aslan, o leão, que se relaciona com a menina do filme e lhe mostra seu amor e poder. Ele é poderoso e gentil; embora inspire espanto e até medo, Aslan é lindo e bom. Deus está vivo, ‘é como um leão rugindo em mim, a Sua voz eu posso ouvir’”, declara a cantora.

A pré-produção musical e a direção geral do DVD ficaram a cargo de Marcos Roberto (Estúdio Mix BH). A pós-produção e mixagem ficaram por conta de Fernando Prado. A masterização foi de Magic Master. Direção de arte e cenografia: Quartel Design e Lion Produz. Direção e captação de vídeo: Quartel Design. A direção de imagens ficou a cargo de Amós Rodrigues. Light Designer e Light Programmer, uma realização de Sheldon Barrett. Fotos de Rodney Machado, pela Quartel Design. Os técnicos de iluminação foram Robson, Maicon e Thiago. PA/Estrutura ficou por conta de Marcelo Cunha e Ronald Faula. A projeção do som e luz foi uma realização da Tecnoproduções. A banda musical foi composta por Lucas Ezequiel, na bateria; Marlon Alves, no baixo; Caio Cabeça e Renato Laranjo, guitarristas; e Marcos Roberto no teclado e Sound Designer.

“A Bíblia narra a historia de Jó, um homem íntegro, mas que sofreu muito. Ele aprendeu a conhecer Deus não somente pelas palavras, mas por caminhar com Ele. Jó aprendeu a se relacionar com Deus de modo tão profundo que, mesmo em todas as suas lutas, continuou crendo e declarando ‘eu sei que meu Redentor vive’. Quanto mais você crê em Deus e se relaciona com Ele, mais natural e fundamental a presença dEle vai se tornando para você. Então, nada poderá abalar você, que se torna cada vez mais confiante porque o Leão de Judá está ao seu lado. Você é forte não porque tem força em si mesmo, mas, sim, pela força do Leão da tribo de Judá! Deus está vivo, aleluia!” (Camila Campos)

Ouça “Deus está Vivo” via streaming: https://orcd.co/deusestaviivo

Acompanhe Camila Campos nas Redes Sociais:

Podcast Bíblia Terapia: https://open.spotify.com/show/0X9T43sy3s2NjWWxpvVtHN

Spotify: https://open.spotify.com/artist/3iL0W1842WwK01dxEdtOy5

Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/8729602

Site: www.camilacampos.com

Loja: www.camilacampos.com/loja

Facebook: www.facebook.com/CamilaCamposOficial

Twitter: www.twitter.com/camilacamposp

Instagram: www.instagram.com/camilacamposp

YouTube: www.youtube.com/camilacamposministerio