Camila Morgado e Alexandre Borges estrelam comédia na TV Brasil


O destaque da TV Brasil na noite de sexta (19) é a sessão Cine Nacional, que esta semana traz a comédia “Bem Casados”. O longa-metragem inédito conta com Alexandre Borges e Camila Morgado no papel dos protagonistas e vai ao ar às 22h30, com reprise na madrugada de sexta para sábado, à 1h30.

Heitor (Alexandre Borges) e Alice (Bianca Comparato) são profissionais de vídeo e fotografia cujo atual trabalho é o casamento de Bruninha (Luíza Mariani) com Jaquinho (João Gabriel Vasconcellos), filho do senador Reinaldo (Carlo Briani).

Na filmagem da despedida de solteira, Heitor conhece a sensual e irreverente Penélope (Camila Morgado), que o flagra prestes a tomar um antidepressivo. Heitor fica sabendo que Penélope é ex-amante do noivo e que, rejeitada pela mãe do rapaz, agora planeja se aproximar Bruninha a fim de destruir o casamento. Naquela noite, o garçom Fernando (interpretado por Fernando São Thiago, que assina o roteiro do filme) acaba fazendo as fotos da festa no lugar de Heitor, o que lhe garante uma vaga na equipe.

Penélope diz a Heitor que está grávida de Jaquinho e, com a mentira, consegue a ajuda do fotógrafo para penetrar o casamento. Mas, no dia da cerimônia, ela descobre que Bruninha é quem está de fato grávida e, com isso, desiste de sabotar o evento. Contudo, talvez seja tarde demais, pois Alice – seguindo o plano inicial – já está do lado de fora, incitando manifestantes a protestar contra o matrimônio.

Heitor, Alice, Penélope e Fernando terão que se desdobrar para não mais arruinar o casamento e, assim, evitar uma desnecessária inimizade com o senador.

Realização da Hare Filmes em 2015, “Bem Casados” tem direção de Aluizio Abranches (“Um Copo de Cólera”, 1999, e “As Três Marias”, 2002) e conta com Ulisses Malta Jr. na direção de fotografia.



Serviço:

 “Bem Casados” (Cine Nacional)

Sexta-feira, 19 de março, às 22h30, na TV Brasil

Inédito. 90 min. Ano: 2015. País: Brasil. Gênero: Comédia. Direção: Aluizio Abranches. Estrelando: Alexandre Borges, Camila Morgado, Bianca Comparato. Classificação Indicativa: 12 anos.