Camila Rodrigues, Ana Hickmann e outras estrelas encaram edição inédita do “Paredão dos Famosos”


Neste domingo, 29 de agosto, o público do Hora do Faro acompanha mais uma edição inédita do quadro Paredão dos Famosos, novo game do programa no qual duas famílias disputam partidas de jogo da velha com artistas conhecidos e podem levar um prêmio de até R$20 mil reais para casa.

Desta vez, o paredão é formado pela atriz Camila Rodrigues, a cantora Gabi Martins, a apresentadora Ana Hickmann, o cantor Biel, o humorista Carioca, pelo sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, que participa ao lado do filho Enzo Rabelo. Os membros fixos do quadro, Sérgio Mallandro, o humorista Tirullipa e a apresentadora Fabiola Gadelha fecham o time.

Gabi Martins e Enzo também cantam no palco – o jovem interpreta “Foto do Olho”, sua canção em parceria com Gusttavo Lima.

Além deles, se apresentam no palco do dominical também o grupo de dança Red Star, que mostra uma coreografia enriquecida pelos detalhes fluorescentes de seu figurino iluminados por luz negra; e o contorcionista Thiago Miranda.

O Hora do Faro ainda recebe a bailarina Ana Botafogo no quadro Hora da Virada.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Programa não recomendado para menores de 10 anos