Diário Carioca Google News

A vacina da Aztrazeneca/Oxford já começou a chegar em solo brasileiro. Os quase dois milhões de doses fazem parte do lote fabricado na Índia, pelo Instituto Serum. O uso emergencial dessa vacina já foi autorizado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a Anvisa. 

A Agência já confirmou a eficácia do imunizante, que ficou em pouco mais de 70%. Essa eficácia serve para medir a taxa de sucesso na prevenção contra a Covid-19 comparada a quem recebeu o placebo, que é uma vacina que usa substâncias inativas.  

Covid-19: denúncias de fraude em campanhas de vacinação podem levar responsáveis para cadeia

“Temos que ser esperançosos e realistas, não vai ser da noite para o dia que isso tudo vai mudar”, diz infectologista sobre a vacina contra a Covid-19

Hábitos alimentares de crianças e adolescentes foram alterados na pandemia, segundo pesquisa

Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Minas Gerais e Rio de Janeiro já receberam as doses. Cada estado vai definir o início da campanha de vacinação, que tem previsão para começar ainda nesta segunda-feira (25). 

Continue Lendo

Reportagem:

Jornalista formada há 15 anos e pós-graduada em língua portuguesa, com experiência em redação, rádio e assessoria de imprensa. Antes de ingressar na redação do Brasil61, passou por importantes órgãos, como Inep/ MEC, Ministério do Desenvolvimento Agrário, Frente Nacional de Prefeitos e Federação Nacional dos Policiais Federais, além de realizar cobertura dentro do Congresso Nacional. Experiência também em gerenciamento de crise, redação, edição e revisão de textos, produção de conteúdo de rádio e assessoria.

Edição:

Jornalista formada há 15 anos e pós-graduada em ciências políticas, com experiência em redação, rádio, televisão e assessoria de imprensa. Antes de ingressar na redação do Brasil 61, passou por importantes órgãos, como Ministério da Saúde e Ministério da Justiça além de grandes emissoras como, TV Bandeirantes, Record e TV Globo. Possui experiência em gerenciamento de crise, jornalismo web, redação, edição e revisão de textos, produção de conteúdo de rádio, televisão e assessoria de comunicação.

Edição de áudio:

Graduado em Jornalismo pela Universidade Católica de Brasilia, estagiou na Empresa Brasil de Comunicação (EBC). É produtor multimídia experiente na área de áudio visual, e em transmissões ao vivo. Entrou na equipe do Brasil 61 compondo a equipe de Follow de mídia, passando pela reportagem e agora faz parte da equipe de Audio Designer`s.


Receba nossos conteúdos em primeira mão.

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo