Alexandre Campello quer técnico de ponta para o vasco e sonha com Cuca

O Vasco da Gama está no mercado em busca de um técnico para a sequência da temporada. O diretor de futebol Newton Drummond já deixou claro que o clube está sem pressa no momento.

Nos bastidores do clube se fala em Vanderlei Luxemburgo, Jorginho, Guto ferreira, Rogério Ceni, Ricardo Gomes, Dorival Júnior e até técnicos estrangeiros. Mas à frente das buscas por um novo comandante o presidente Alexandre Campello sonha com um técnico de ponta e vai buscar investidores para tentar pagar os salários de Cuca.

Apesar de a direção não querer pagar mais de 200 mil reais para um treinador, o presidente acredita que pode conseguir empresários que queira investir e pagar parte dos vencimentos do técnico.

Na visão do presidente cruzmaltino, o Vasco precisa de um profissional que organize o futebol e que dê moral para o clube no mercado. Com isso, Cuca, que será comentarista da Globo durante a Copa do Mundo é visto como ideal. Porém, além dos altos vencimentos do treinador, Cuca só poderia assumir o clube após a Copa do Mundo e o Vasco tem compromisso pela Copa do Brasil logo após o final do mundial.