Diário Carioca Google News

campeonato-brasileiro-sub-20:-tres-jogos-passam-por-alteracoes

Fluminense x Palmeiras e Flamengo x São Paulo tiveram alterações e seus locais definidos. Atlético-MG x Vasco da Gama teve mudança apenas em seu horário.

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta quinta-feira (02), alterações na tabela do Campeonato Brasileiro Sub-20. Para ajuste de horário, possibilitando a realização dos jogos sem iluminação artificial, duas partidas passaram por modificações e tiveram seus locais definidos. Fluminense x Palmeiras, em 06 de setembro, será às 15h15, no Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro/RJ. Já Flamengo x São Paulo, acontecerá no Estádio da Gávea, também no Rio de Janeiro, dia 12 de setembro, às 11h. As mudanças foram feitas com a concordância do canal SporTV, tendo em vista disponibilidade na grade de programação.

Por opção do clube mandante, Atlético-MG x Vasco da Gama foi adiantado para às 10h. Local (Estádio SESC Alterosas) e data (12 de setembro) estão mantidos.

Confira abaixo os detalhes das mudanças:

Fluminense/RJ x Palmeiras/SP

De: 16h15, em local “a definir”

Para: 15h15, no Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro/RJ

Data: 6/9, segunda-feira (mantida)

Flamengo/RJ x São Paulo/SP

De: 13/9, segunda-feira, às 16h15, em local “a definir”

Para: 12/9, domingo, às 11h, no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro/RJ

Solicitante: CBF/DCO

Motivo: Ajuste de horário para possibilitar realização das partidas sem iluminação artificial. Alteração feita com a concordância do canal SporTV, tendo em vista disponibilidade na grade de programação.

Atlético/MG x Vasco da Gama/RJ

De: 16h

Para: 10h

Data: 12/9, domingo (mantido)

Local: Estádio SESC Alterosas, em Belo Horizonte/MG (mantido)

Solicitante: Atlético/MG

Motivo: Opção do clube mandante.