Canal Universal exibe último inédito da terceira temporada de Bates Motel

Cena de Bates Motel
Cena de Bates Motel

O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 3 de setembro, quinta-feira, às 22h, o décimo e último episódio da terceira temporada de Bates Motel.

No episódio “Unconscius”, Dylan (Max Thieriot) chega em casa e encontra uma garrafa de bebida vazia ao lado de um instrumento musical. Norma (Vera Farmiga) conta que Caleb (Kenny Johnson) lhe deixou o objeto de presente antes de partir.

Na delegacia, Romero (Nestor Carbonell) acompanha a reunião da Narcóticos que planeja uma ação para encurralar Bob Paris (Kevin Rahm). Enquanto isso, Norma observa seu filho mais novo, enquanto dorme, com preocupação.

Em casa, Emma (Olivia Cooke) recebe a notícia de que pode ter a oportunidade de fazer um transplante de pulmão e conseguir se salvar da doença que coloca sua vida em risco.

No hotel Bates, Norman (Freddie Highmore) vai até o quarto em que havia escondido Bradley (Nicola Peltz) levando o café da manhã, mas, ao entrar, encontra o cômodo vazio sem vestígios da amiga.

Enquanto isso, Norma vai até uma clínica para pessoas que têm problemas psicológicos onde Norman poderia receber um tratamento adequado. No entanto, o valor do local está muito acima do que ela poderia pagar.

* Opção de áudio

A série Bates Motel conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Sobre a série

Um prefácio contemporâneo do gênero de suspense psicológico, a série promete apresentar um retrato íntimo de como a psique de Norman Bates se desenvolve ao longo de sua juventude. Os fãs poderão ver a fundo uma história obscura e a relação conturbada do jovem com sua mãe, Norma, que ajudou a dar origem ao mais famoso assassino do clássico de cinema Psicose, de Alfred Hitchcock.

Norman Bates (Freddie Highmore) e sua mãe, Norma (Vera Farmiga), mudam-se para uma nova cidade em busca de um recomeço. Porém, a mudança revela segredos sombrios sobre o local e desperta instintos cruéis em seus novos moradores.

Na primeira temporada, é enfatizada a relação entre mãe e filhos – Norma, Norman e Dylan (Max Thieriot). Emma (Olivia Cooke) se interessa por Norman, no entanto, o adolescente se apaixona por Bradley (Nicola Peltz). Enquanto isso, Norma se envolve com o delegado Shelby (Mike Vogel) e, por conta dos acontecimentos no decorrer da temporada, estabelece uma relação de cumplicidade com o xerife Romero (Nestor Carbonell), que descobre os crimes da família e os protege da justiça.

Na segunda temporada, Norman percebe que está tendo apagões quando se relaciona com Cody (Paloma Kwiatkowski) e cria um conflito com Norma, que não quer aceitar a evolução do problema do filho. Dylan descobre que é filho do meio irmão da mãe, Caleb (Kenny Johnson), fruto de um abuso. Romero volta a proteger a família e se torna, cada vez mais, próximo dos Bates. Dylan é designado a gerenciar os negócios ilegais do grupo para qual trabalha.

Bates Motel é produzida pela Universal Television para o canal A&E nos Estados Unidos. A produção executiva é assinada por são Carlton Cuse (“Lost”) e Kerry Ehrin (“Friday Night Lights”).

Página da série: http://universal.tv.br/batesmotel

Classificação indicativa: 18 anos