'Capitão América 4' está a caminho da equipe 'O Falcão e o Soldado Invernal'

A próxima parcela da série de filmes Capitão América está a caminho.

LEIA MAIS: Recapitulação final de ‘O Falcão e o Soldado Invernal’: Ó capitão! Nosso novo capitão! De acordo com The Hollywood Reporter , a equipe que trabalha na quarta edição da série Marvel é a mesma por trás da série Disney + The Falcon And The Winter Soldier .

A publicação informa que o criador da série, Malcom Spellman, co-escreverá o próximo filme do Capitão América ao lado Dalan Musson.

Embora nenhum diretor ou elenco tenha sido confirmado para o projeto, Anthony Mackie – que interpreta Sam Wilson / Falcon em The Falcon And The Winter Soldado parece certo que interpretará o Capitão América após os eventos do final da temporada (spoilers à frente).

No início deste ano, relatórios afirmaram que Chris Evans estava em negociações para reprisar seu papel como Steve Rogers / Capitão América em um novo projeto da Marvel – apesar dos eventos climáticos de Avengers: Endgame.

Mais tarde, O chefe da Marvel, Kevin Feige, respondeu aos rumores, dizendo Entertainment Weekly : “Eu raramente respondo não a qualquer coisa porque as coisas estão sempre me surpreendendo com o que acontece, mas esse boato, eu acho, foi dissipado rapidamente pelo próprio homem. ”

Evans acessou o Twitter logo após a notícia ser anunciada pela primeira vez, simplesmente escrevendo:“ Notícias para mim ”acompanhando o tweet com um emoji encolhendo os ombros.

As especulações sobre o retorno de Evans começaram depois que ele havia sugerido seu tempo enquanto o personagem terminava após Endgame , no qual ele passou seu escudo para Mackie.

Recapitulando o final da temporada de O falcão e o inverno Soldado , NME disse: “Todos nós estávamos esperando por uma coisa – o momento em que o novo Capitão América finalmente terá seu primeiro herói pose.

“Felizmente, isso acontece nos primeiros cinco minutos do episódio, com Sam jogando seu escudo através de uma janela de arranha-céu, voando i n em suas asas recém-pintadas e rodando em cena enquanto o clássico tema do Capitão América é reproduzido. Seu novo terno é metade superfatizado, metade jaqueta de motoqueiro acrobático, e os googles vermelhos parecem um pouco patetas, mas não há como negar que este é um momento tão grande quanto o MCU já teve na telinha – a coroação oficial O novo frontman da Marvel. ”