Diário Carioca Google News

A moral Jair Bolsonaro com os cariocas está muito em baixa, tanto que neste domingo, 31, no Rio de Janeiro uma carreata partiu da Glória, Zona Sul do Rio, a favor da vacinação e contra o presidente.

Os manifestantes deram início ao ato às 10h, na Avenida Augusto Severo, entre a Praça Paris e a feira da Glória, passou pela orla de Copacabana e seguiu até o Aterro do Flamengo.

Os cariocas que discordam do escabroso governo de Bolsonaro portavam faixas e ocupavam bicicletas, motos e carros durante o trajeto. Antes que se venha dizer que eram só uma meia dúzia, errado, era muita gente contra os desmandos do Capitão.

Por volta das 12h20, a carreata começou a atrapalhar o trânsito causando lentidão na Rua Barata Ribeiro, na altura da Rua Constante Ramos, em Copacabana.

Como o presidente não tem feito quase nada direito, em outras cidades também houve protestos . A mobilização é do Sindicato dos Petroleiros do Rio de Janeiro (Sindipetro-RJ).

Mais Noticias

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *