Carol e Daryl se separam em novo episódio de “The Walking Dead”


O STAR Channel e STAR Hits 2 exibem no próximo domingo, dia 28 de março às 22h30, o episódio 21 da terceira parte da décima temporada de “THE WALKING DEAD”.

Com o título de “Diverged”, escrito por Heather Bellson, e dirigido por David Boyd, no novo capítulo Daryl (Norma Reedus) e Carol (Melissa McBride) chegam a uma bifurcação na estrada, e seguem caminhos separados. Cada um entrando em seu próprio tipo de modo de sobrevivência, o mais fácil dos desafios acaba se tornando muito mais difícil.

Os seis novos episódios da aclamada série, que é exibida no Brasil em simultâneo com os EUA, encontrarão os sobreviventes tentando se recuperar após a grande destruição dos Sussurradores. Os anos de luta pesam sobre eles, enquanto traumas passados vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis. Ao questionarem o estado da humanidade, de sua comunidade coletiva e o de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar com suas vidas, amizades e grupo intactos?

Baseado na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, “The Walking Dead” conta a história de meses e anos após um apocalipse zumbi, e acompanha um grupo de sobreviventes que viajam em busca de um lar seguro. A série é produzida por Scott M. Gimple e dirigida por Angela Kang ao lado de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Dave Alpert, Greg Nicotero, Joseph Incaprera e Denise Huth.