Carole Baskin se recusa a assinar os direitos da nova série 'Tiger King'

Carole Baskin confirmou que ela não irá assinar seus direitos de vida para uma próxima série com script Tiger King . LEIA MAIS: O documentário selvagem da Netflix ‘Tiger King’ parece um desenho animado, mas tem muito para ensine-nos sobre moralidade agora A Netflix anunciou em março passado que Kate McKinnon fora escalada para interpretar Baskin no show. O novo show tem o título provisório Joe Exotic . É baseado no Wondery Podcast de mesmo nome e diz-se que se concentra na rivalidade entre Baskin e Exotic.

Agora, conforme relatado por Metro , Baskin disse que foi abordada pelos criadores do programa quando o desenvolvimento começou.

“O pessoal da Wondery veio até mim e disseram que vão fazer uma série com roteiro com Kate McKinnon e me perguntaram se eu renunciaria aos direitos da minha vida ”, disse Baskin.

Carole Baskin em ‘Tiger King’. CRÉDITO: Netflix

“Eu disse:“ Não, minha vida ainda não acabou, quando eu terminar, quando eu resolver esse problema, talvez eu assine meus direitos de vida, mas não antes disso. ”

O “problema” a que Baskin se referiu é o ataque violento que ela recebeu depois de aparecer em Rei Tigre .

“Os primeiros três meses foram os piores”, continuou Baskin. “Havia tantas pessoas que estavam atacando nossos sites sociais e assediando todos os envolvidos com o santuário.”

McKinnon vai estrelar ao lado de John Cameron Mitchell, que interpretará Exotic no show. Dennis Quaid fará o produtor de reality shows Rick Kirkham.

Baskin aparecerá na telinha em um novo programa da ITV.

“Será cobrindo o tipo de trabalho que sempre fizemos, que vai atrás dos bandidos e os levará à justiça, então estou muito animada com isso agora”, disse ela à BBC Radio 1 é Rickie, Melvin e Charlie, de acordo com A Lista .