KMN abre inscrições para programa de formação inclusivo na linguagem PL/SQL

Empresa busca pessoas negras, mulheres, LGBTQIA+, PCD´s e neurodiversas, que sonhem ingressar na área da tecnologia

Sob o desejo de diversificar a equipe que está transformando a logística brasileira, a KMN está com vagas abertas para o Talents KMN. Além da capacitação gratuita, o programa oferece oportunidades reais de contratação para grupos prioritários a ações afirmativas. As inscrições podem ser feitas por meio do site https://conteudo.sharerh.com/talents-kmm.

Como trilha de formação, o Talents KMN irá promover o desenvolvimento intensivo na linguagem de programação PL/SQL. Ao todo, serão 84 horas de aulas 100% online.

Entre os pré-requisitos para a candidatura, é necessário se autodeclarar como pertencente a algum dos seguintes grupos: negros, mulheres, LGBTQIA+, PCD´s e neurodiversos. Além disso, é preciso ter experiência como desenvolvedor júnior com conhecimento básico na linguagem PL/SQL, possuir computador e internet a banda larga para acompanhar pelo menos 75% das aulas.

Como diferencial, será considerada a disponibilidade de trabalhar presencialmente na matriz da empresa em Ponta Grossa (PR) ou na unidade de Garibaldi (RS). Apesar das aulas serem no formato virtual, no caso de contratação, a previsão é de um regime de trabalho remoto ou híbrido.

As pessoas interessadas no Talents KMN serão selecionadas por meio de um processo seletivo, que é conduzido pela Share RH, empresa especializada em recrutamento, seleção e projetos com foco em gestão de pessoas. O cronograma da iniciativa está dividido em cinco etapas, sendo:

– 1ª etapa: 27 de setembro de 2021 – Abertura das inscrições.

– 2ª etapa: a partir de 04 de outubro de 2021 – Teste técnico.

– 3ª etapa: a partir de 11 de outubro de 2021 – Entrevistas individuais.

– 4ª etapa: 05 de novembro de 2021 – Definição das pessoas aprovadas.

– 5ª etapa: 08 de novembro a 04 de dezembro de 2021 – Formação técnica.

Para mais informações, acesse: https://conteudo.sharerh.com/talents-kmm.

Sobre a Share RH

Criada em 2015, a Share RH é uma consultoria especializada em soluções para Recursos Humanos, que atua diretamente na seleção, gestão e desenvolvimento do principal ativo das empresas: as pessoas. Além de atuar na área de recrutamento e seleção para middle e top management, a Share RH oferece serviços de consultoria em gestão de pessoas, programas de estágio/trainee e formação para gaps de mão de obra qualificada (Education Recruiting) e programas corporativos de desenvolvimento para executivos.

Com escritórios em São Paulo, capital, e no interior, a Share RH está preparada para atender clientes nacionais e multinacionais para projetos em todo o território nacional