C&C tem 100 vagas de emprego em aberto

A C&C busca profissionais para preencher mais 100 vagas disponíveis em seu quadro de funcionários. São oportunidades para atuar em diversas áreas da empresa

C&C busca profissionais para preencher mais 100 vagas de emprego disponíveis em seu quadro de funcionários. São oportunidades para atuar em diversas áreas da empresa, incluindo: Comercial, Operacional, Tecnologia da Informação, Atendimento e Arquitetura. A rede busca por Analista de Segurança da Informação Pleno, Assistente de SAC, Assistente Administrativo, Atendente de Loja, Conferente (Loja e CD), Especificador Técnico, Fiscal de Caixa, Operador de Empilhadeiras e Vendedor. 

Uma das líderes no varejo de materiais para construção, reforma e decoração, a  C&C oferece salários compatíveis com o mercado e benefícios que incluem assistência médica e odontológica, vale transporte, seguro de vida, auxílio alimentação e convênios com farmácias e academias de ginástica.

As oportunidades contemplam os Estados de São Paulo (Capital, Guarulhos, Sorocaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Bernardo do Campo, Santo André, Bauru, Campinas e Jundiaí), Rio de Janeiro (Duque de Caxias) e Espírito Santo (Serra), regiões onde a C&C atua. 

Todas as informações sobre as oportunidades, os requisitos e qualificações exigidas estão disponíveis no link https://casaeconstrucao.gupy.io/. No site também é possível realizar a candidatura