Senac RJ oferece vagas de emprego na capital do Rio e nos municípios de Resende e Petrópolis

Interessados podem se candidatar até terça, dia 2 de novembro, às oportunidades nas áreas de assistência de manutenção, supervisão comercial, secretaria educacional e assistência de vendas PCD

Senac RJ oferece 6 vagas de emprego para funções de Assistente de Manutenção – Pedreiro, Supervisor Comercial, Secretário Educacional Assistente de Vendas PCD.

As oportunidades são para as unidades operativas da instituição na capital do Rio e nos municípios de Resende e Petrópolis. Assistentes de manutenção precisam ter disponibilidade para viagens ao interior do estado.

Os interessados devem se candidatar até terça, dia 2 de novembro, exclusivamente pelo site Vagas.comhttp://www.vagas.com.br ou pelo canal Trabalhe Conosco, no site do Senac RJhttps://www.rj.senac.br/trabalhe-conosco.


O processo seletivo será realizado em quatro etapas: avaliação curricular, avaliação de conhecimentos básicos, habilitação e avaliação com RH e avaliação técnica gerencial. Os candidatos deverão comprovar experiência nas áreas pretendidas. Confira a relação de vagas por unidade e qualificações necessárias:

Assistente de manutenção – Pedreiro (3 vagas, Rio de Janeiro) – Idade mínima de 18 anos, Ensino Médio completo, conhecimentos na realização de marcações, alvenaria, acabamento, assentamento de piso e disponibilidade para viagens dentro do Estado do Rio de Janeiro.

Supervisor Comercial (1 vaga, Resende) – Idade mínima de 18 anos, Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Gestão Comercial, Economia, Comunicação Social e Ciências Contábeis, conhecimento em Pacote Office, experiência com atendimento ao cliente, gestão de equipes, vendas, metas (acompanhamento, performance e atingimento) e indicadores de desempenho

Secretário Educacional (1 vaga, Petrópolis) – Idade mínima de 18 anos, curso Técnico em Secretaria Escolar e/ou Graduação completa em Pedagogia ou Graduação Completa em Administração com Pós-Graduação em Gestão Educacional, conhecimento em Legislação Educacional Brasileira, Pacote Office, experiência em Secretaria Escolar, gestão de equipe de Secretaria Escolar.

Assistente de Vendas PCD (1 vaga, Petrópolis) – Idade mínima de 18 anos, Ensino Médio completo, experiência com atendimento ao cliente (presencial e/ou telefônico), vendas consultivas e demais rotinas administrativas de vendas, conhecimento de Pacote Office. Desejável: experiência em instituições de ensino.

Sobre o Senac RJ


O Senac RJ atua há 75 anos na profissionalização de mão de obra para o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado do Rio de Janeiro. A instituição de ensino investe fortemente em inclusão social por meio de capacitação para o mercado de trabalho e é reconhecida como referência na oferta de cursos profissionalizantes.


Serviço:

Vagas de emprego Senac RJ

Prazo: até 2 de novembro

Cadastramento: www.vagas.com.br<http://www.vagas.com.br/

ou https://www.rj.senac.br/trabalhe-conosco