Gi Group recruta candidatos para diversas lojas da Swift no Rio de Janeiro

Os interessados precisam ter ensino médio completo, disponibilidade para início imediato, espírito de liderança e paixão por comer e cozinhar

Uma das maiores empresas do segmento de alimentos do mundo, a Swift, está em busca de profissionais para integrarem o time em diversas lojas em inauguração no Rio de Janeiro nas Zonas Norte, Oeste e Sul e Niterói. O Gi Group, um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho, é responsável pela seleção e recrutamento dos interessados.

Para a vaga, é necessário ter o ensino médio completo, experiência com atendimento ao público (preferencialmente em lojas com perfil consultivo) e é essencial ter disponibilidade para passar 30 dias em treinamento em São Paulo. Além disso, é importante que os candidatos tenham espírito de liderança e paixão por comer e cozinhar.

A empresa oferece salário compatível com a função, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, Gympass e parcerias com instituições de ensino.

O prazo para inscrição no processo seletivo é até 30/12/2021. Os interessados devem cadastrar seus currículos c licando aqui