ZENVIA abre 30 vagas de emprego em Tecnologia

Há cerca de 30 vagas abertas para trabalho remoto em Tecnologia em cargos como: desenvolvedor/a back-end, desenvolvedor/a full stack, desenvolvedor/a front-end, engenheiro/a de observabilidade e gerente de produto

Com a tecnologia no centro da vida moderna, o mercado de TI mantém o ritmo de crescimento acelerado no país, oportunizando vagas de emprego em abundâcia. Na ZENVIA, plataforma de comunicação que empodera empresas a criarem experiências únicas para seus clientes finais, há cerca de 30 vagas abertas para trabalho remoto em Tecnologia em cargos como: desenvolvedor/a back-end, desenvolvedor/a full stack, desenvolvedor/a front-end, engenheiro/a de observabilidade e gerente de produto. 

Um diferencial nos profissionais que a ZENVIA busca são as habilidades comportamentais conhecidas como soft skills. A empresa está crescendo rapidamente, já opera em três países da América Latina, tem em seu planejamento estratégico a internacionalização, e vê na importância destas habilidades a manutenção do potencial das suas equipes e de seu crescimento. 

“Na ZENVIA, um dos nossos pilares de cultura é ‘Desbloqueie o verdadeiro potencial’, o que significa estimular nossos colaboradores – conhecidos como Humanz – a atingirem o melhor desempenho, liderando a mudança necessária com responsabilidade e pensamento sistêmico e com o suporte do nosso Ciclo de Desempenho e Hub de Aprendizagem. Esse pilar pressupõe uma combinação de conhecimento técnico com soft skills para um melhor resultado, acompanhado tanto pelo gestor direto quanto pela nossa área de People & Culture. Na ZENVIA, flexibilidade e autonomia com responsabilidade são muito valorizados. As pessoas têm voz ativa, os times constróem e crescem juntos e as pessoas aprendem e ensinam umas às outras”, comenta Katiuscia Teixeira, CHRO da ZENVIA.

Entre as soft skills buscadas pela ZENVIA para as funções abertas em Tecnologia estão: visão sistêmica, flexibilidade, boa comunicação, raciocínio lógico devido ao perfil cross da área, empatia e proatividade. “Essas características são ainda mais relevantes nos novos modelos de trabalho. Na distância, habilidades como empatia, protagonismo e comunicação ganham ainda mais importância. E isso vale para o nosso modelo Anywhere, em que são os nossos Humanz que escolhem de onde querem trabalhar”, pontua Katiuscia.

Dentre os benefícios oferecidos pela ZENVIA aos seus colaboradores estão:

  • Verba para home office;
  • Participação de lucros;
  • Programa de formação de líderes;
  • Assistência médica e odontológica;
  • Parceria com escolas de tecnologia, negócios e idiomas; 
  • Programa de incentivo ao inglês;
  • Vale alimentação / refeição;
  • Cartão de benefícios;
  • Plataforma de estímulo ao conhecimento;
  • Parceria com universidades;
  • Dia de folga na data de aniversário.

Os interessados podem acessar as oportunidades disponíveis na página de vagas da empresa:  https://www.zenvia.com/jobs