Revelo anuncia nova Head de People

A Revelo, plataforma líder de recrutamento em tecnologia da América Latina,  anuncia Bruna Ferreira Vasconcelos como a nova Head de People da marca.

Revelo, plataforma de recrutamento em tecnologia da América Latina,  anuncia Bruna Ferreira Vasconcelos como a nova Head de People da marca.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado, Bruna já atuou em empresas dos ramos de Agro, Alimentos e Logística, somando experiência em áreas de supply chain e procurement.  Nos últimos seis anos, vem dedicando sua carreira para a área de Recursos Humanos, construindo cultura em empresas como Rede Globo (mídia), Grupo Movile (tecnologia) e mais recentemente na Kavak (varejo), onde conduziu a expansão da startup pela América Latina.

Em sua bagagem, acumula projetos de transformação digital, estruturação de áreas e implementação de propostas focadas em inovação para a área de RH pela América Latina, em especial Brasil, México e EUA.  Com mais de 245 colaboradores na empresa, a executiva será responsável por programas de excelência e processos de gestão, além de dar continuidade a projetos relacionados à valorização do ambiente corporativo, engajamento e princípios da cultura organizacional.

Formada em Relações Internacionais pela Belas Artes de São Paulo, Bruna tem especialização em HR Transformation, PNL e formação Agile em instituições de referência no mercado como IBC, HyperIsland e StartSe