FIA Online anuncia aula especial gratuita com Carol Paiffer e novo portfólio de Pós-graduação e MBAs

A pandemia despertou o olhar empreendedor de muitos brasileiros, porém, é preciso entender alguns pontos fundamentais para seguir este rumo de forma segura.  Sendo assim, a FIA Online, iniciativa da Fundação Instituto de Administração para oferta de cursos digitais de Pós-Graduação e MBA, em parceria com o UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do país, promovem a aula Desmistificando o Empreendedorismo”, gratuito e 100% online.


A aula será disponibilizada no dia 23 de maio a partir das 19 horas, e será ministrada pela Carol Paiffer, CEO da Atom S/A, a maior empresa de traders da América Latina.  A executiva e administradora atua no mercado financeiro desde 2005 e se dedica a ajudar o maior número de pessoas a terem mais de uma fonte de renda, visando foco e disciplina para que os resultados sejam consistentes.

A aula especial, terá 1 hora de duração, proporcionando a mesma experiência e metodologia das Pós-graduações e MBAs da FIA Online e marcando o novo portfólio de cursos.

FIA Online anuncia aula especial gratuita com Carol Paiffer e novo portfólio de Pós-graduação e MBAs
FIA Online anuncia aula especial gratuita com Carol Paiffer e novo portfólio de Pós-graduação e MBAs

Novo portfólio FIA Online

FIA ONLINE, apresenta o seu novo portfólio de cursos para este ano. A grade inclui 10 novidades que envolvem desde áreas tecnológicas à gestão, e até agronegócio.

Vale ressaltar que todo o portfólio FIA ONLINE está com 15% de desconto, além dos títulos lançamentos de destaque, como Engenharia e Arquitetura de Software, Programação Full-Stack e Desenvolvimento em Linguagens Eficientes, proporcionando uma capacitação com temas atualizados do mercado.

As outras novidades englobam Formação Executiva e Competências para C-Level, Gestão de Negócios: Tecnologia e Transformação Digital, Agronegócios: Governança e Gestão de Alta Performance, entre outras.

As aulas serão ministradas por professores classificados do mercado, como Adriano Neves, executivo sênior em tecnologia da informação e gerenciamento de projetos, além do consultor e palestrante premium em criatividade, inovação e estratégia, César Akira Yokomizo.

Para saber mais, acesse o site e as redes sociais de FIA ONLINE.

SERVIÇO:

Liderança saudável: transformando pessoas e empresas

Inscrições: 02/05 a 22/05
Aula: 23/05 às 19h
Inscrições pelo link

Gratuito, 100% online e com certificação