Novo Citroën C3 chega em agosto

Modelo produzido em Porto Real (RJ) chega com uma ampla gama de versões e motorizações

O novo Citroën C3 já tem data para ser revelado aos consumidores de todo o país. O principal lançamento da indústria automotiva de 2022 será apresentado em uma live no canal da Citroën no Youtube no próximo dia 30 de agosto. Nela, os principais executivos da Stellantis e Citroën irão contar em detalhes todos os atributos do modelo que prometem surpreender com muita robustez, acessibilidade e atitude SUV. 

Produzido no Polo Automotivo de Porto Real (RJ), o novo Citroën C3 chegará ao mercado com diferentes opções de versões, motores e câmbios. O modelo entrega ainda mais versatilidade ao cliente, que poderá escolher o modelo que mais o atende, incluindo diferentes opções de cores, além do teto bitom. 

A atitude SUV será detalhada por completo, com os múltiplos atributos de um hatch que entrega espaço interno, o maior porta-malas da categoria entre seus principais concorrentes e a exclusiva central multimídia Citroën Connect Touchscreen de 10 polegadas com Android Auto e Apple Carplay sem fio. Nos vemos em 30 de agosto! 

A Marca Citroën 

Desde 1919, a Citroën cria automóveis, tecnologias e soluções de mobilidade para responder às mudanças da sociedade. Marca de ousadia e inovação, a Citroën coloca a tranquilidade e o bem-estar no centro da experiência do cliente e oferece uma ampla gama de modelos, desde o diferenciado Ami, um objeto de mobilidade elétrica projetado para a cidade, até sedãs, SUVs e veículos comerciais, a maioria disponível em versões elétricas ou híbridas recarregáveis. Marca pioneira no atendimento e atenção aos seus clientes particulares e profissionais, a Citroën está presente em 101 países e conta com uma rede de 6.200 pontos de venda e atendimento em todo o mundo