Ram 1500 Revolution Concept será lançada na CES 2023 em janeiro

Equipada com recursos exclusivos de tecnologia avançada, a Ram Revolution BEV Concept é um roteiro visionário e um vislumbre do futuro, mostrando como a marca líder de caminhões mais uma vez redefinirá o segmento de picapes

Ram 1500 Revolution Concept será lançada na CES 2023
Ram 1500 Revolution Concept será lançada na CES 2023

A marca Ram apresentará seu conceito de veículo elétrico a bateria (BEV) Ram 1500 Revolution no evento de tecnologia mais influente do mundo – CES 2023 – em Las Vegas, nos Estados Unidos, em 5 de janeiro.

Equipada com recursos exclusivos de tecnologia avançada, a Ram Revolution BEV Concept é um roteiro visionário e um vislumbre do futuro, mostrando como a marca líder de caminhões mais uma vez redefinirá o segmento de picapes. A mudança da Ram em direção à eletrificação apoia o plano estratégico Stellantis Dare Forward 2030 para liderar a maneira como o mundo se move, fornecendo soluções de mobilidade inovadoras, limpas, seguras e acessíveis.

A Ram oferecerá soluções eletrificadas na maioria de seus segmentos até 2025, e em todos os seus segmentos até 2030. Os veículos elétricos da Ram – incluindo a Ram 1500 BEV de produção, que estreará em 2024 – superarão a concorrência como líderes em uma combinação das áreas que os clientes de picapes mais se preocupam: autonomia, reboque, carga útil e tempo de carregamento.

Sobre a Ram
Em 2009, a marca Ram foi lançada como uma divisão independente, focada em atender às demandas dos compradores de picapes e em entregar veículos que sejam referência de qualidade. Com uma linha completa, a Ram produz utilitários que dão conta do trabalho pesado e de transportar famílias para onde elas precisam. A Ram é parte do portifólio de marcas oferecidas pela Stellantis