Pulse Abarth tem metade da produção prevista para o ano vendida

Mais de 350 unidades do modelo foram comercializadas em apenas três dias

O Pulse Abarth já vem fazendo sucesso desde que foi mostrado ao público em todas as suas aparições como carro madrinha nas etapas da Fórmula 4 brasileira ao longo deste ano. No entanto, ele chegou efetivamente ao mercado apenas na última quinta-feira (17 de novembro) e só agora foi possível comprovar que o escorpião picou mesmo a legião de apaixonados pela marca e tudo que ela traz em seu DNA. Em apenas três dias úteis após o lançamento, mais de 350 unidades do Pulse Abarth já foram comercializadas, ou seja, metade da produção prevista para o modelo prevista para 2022.

Esse número conquistado em tão pouco tempo mostra que o brasileiro realmente ama a performance e toda a herança de competições que a Abarth traz em sua história e que está presente em cada um de seus modelos. Para completar, sem dúvida, a ação realizada durante o lançamento nas cerca de 50 concessionárias com corner Abarth espalhadas pelo Brasil foi muito importante para permitir que os clientes pudessem conhecer ao vivo toda a esportividade do Pulse Abarth.

Em um movimento inédito em seus mais de 70 anos de história, a Abarth retornou ao Brasil com o primeiro SUV da marca no mundo, desenvolvido no país e com produção nacional. Trazendo todo o legado da marca, conhecida pela alta performance, o modelo é equipado com o motor Turbo 270 com potência de 185 cv e torque de 270 Nm. Seu 0 – 100 km/h é de 7,6 segundos e ele atinge a velocidade máxima de 215 km/h. Ele é o SUV compacto mais rápido do Brasil na sua categoria.

Vale dizer ainda que o Pulse Abarth sai de fábrica completo e sem opcionais. Ele traz de série, por exemplo, escapamento duplo esportivo, central multimídia de 10,1″ com serviços conectados, paddle shifters, frenagem automática de emergência, freio de mão eletrônico com Auto Hold, wireless charger, comutação automática de faróis e alerta de mudança de faixa