CashMe tem mais de 40 vagas de emprego abertas

A fintech do Grupo Cyrela tem oportunidades em aberto para São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília

A CashMe, fintech do grupo Cyrela especializada em empréstimo com garantia de imóvel, está recrutando profissionais das áreas de tecnologia, recursos humanos, comercial, jurídica e financeira, para ampliar seu time de funcionários que hoje conta com 250 em todo o Brasil. As vagas são para as cidades de São Paulo, Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ) e a maioria delas possibilita o trabalho remoto. 

A empresa, consolidada no setor de home equity, contratou 177 novos colaboradores durante a pandemia e conquistou o selo Great Place to Work (GPTW), certificação que a reconheceu como uma das melhores organizações para trabalhar, após avaliar critérios como cultura, confiança, inovação e desempenho da companhia.

A CashMe tem redobrado seus esforços para ampliar ações de endomarketing, melhorando seus canais de comunicação interna, implementando projetos de reconhecimento profissional, feedbacks e clima organizacional. Além de salário compatível com o mercado, o colaborador tem direito a day off no aniversário, Dia das Mães e Dia dos Pais, plano de saúde, seguro de vida, licença paternidade estendida e auxílio financeiro nos seis primeiros meses dos filhos. Outro diferencial é a utilização do cartão Flash, que possibilita a flexibilidade de benefícios, como vale alimentação, refeição e combustível.

“Buscamos pessoas que queiram uma rotina de aprendizado constante, que se desafiam constantemente e que queiram construir uma sociedade melhor, mais diversa e inclusiva, proporcionando uma experiência boa para seus colegas e clientes”, comenta Alexandre Rappaport, CEO da CashMe.  

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o link https://bit.ly/3zs0wfe e acompanhar as publicações na página oficial da empresa no LinkedIn. 

Sobre a Cashme 

A CashMe é uma fintech do grupo Cyrela que oferece crédito com garantia de ativo real. A startup opera nos segmentos de home equity tradicional, crédito à aquisição de imóveis, crédito às incorporadoras com garantia de estoque e capital de giro para empresas de todos os segmentos. Com dois anos de operação, a CashMe conta com as melhores condições de crédito e pagamento do mercado, tornando-se uma das empresas referências do setor