Diário Carioca Google News

O Ceará derrotou o Bolívar por 2 a 0, nesta quinta-feira (20) no Castelão, em jogo válido pela 5ª rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana. Com isso o Vozão ficou na liderança da chave com 9 pontos.

— CONMEBOL Sudamericana (@Sudamericana) May 21, 2021

Esse foi um resultado muito importante para a equipe brasileira, porque na fase de grupos da competição apenas o melhor time de cada chave avança. Na sexta (e última rodada do Grupo C), o Ceará visita o lanterna Jorge Wilstermann (Bolívia), que tem apenas 2 pontos, já o vice-líder Arsenal de Sarandí (Argentina), com 8 pontos, recebe o Bolívar, terceiro com 6 pontos. Os jogos acontecem de forma simultânea na próxima quinta-feira (27), a partir das 19h15 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Vozão criou as melhores oportunidades na etapa inicial. E, após muito tentar, conseguiu abrir o placar aos 43 minutos, quando Lima chutou de direita após receber passe, na ponta direita, de Vina.

— CONMEBOL Sudamericana (@Sudamericana) May 20, 2021

O Ceará continuou melhor na etapa final e conseguiu marcar o segundo com Vina, em cobrança de pênalti aos 38 minutos. Agora, antes da partida decisiva pela Sul-Americana, o Vozão joga a final do Campeonato Cearense, no próximo domingo (23), a partir das 17h (horário de Brasília).

Newsletter

Mais Noticias

caixa-paga-hoje-3a-parcela-do-auxilio-para-nascidos-em-marco

Caixa paga hoje 3ª parcela do auxílio para nascidos em março

A Caixa paga neste domingo (20) a terceira parcela do auxílio emergencial 2021 para beneficiários nascidos em março. Os recursos serão depositados nas contas digitais dos beneficiários. Os valores podem ser movimentados pelo aplicativo Caixa Tem para pagamento de boletos, compras na internet e pelas maquininhas de estabelecimentos comerciais. Os beneficiários também conseguem movimentar os […]

Agência Brasil é uma agência pública de notícias da EBC. Informações sobre política, economia, educação, direitos humanos e outros assuntos.