Diário Carioca Google News

ceara,-fortaleza-e-bahia-vencem-pela-terceira-rodada-do-brasileirao-de-aspirantes

Grêmio e Corinthians empataram em 1 a 1; confira como foram os jogos desta quinta-feira (2)

A terceira rodada da segunda fase do Brasileirão de Aspirantes aconteceu na tarde desta quinta-feira (2). Pelo Grupo C, Grêmio e Corinthians empataram em 1 a 1, enquanto o Ceará venceu o Figueirense-SC por 3 a 1. Pelo Grupo D, o Fortaleza goleou o Red Bull Bragantino por 4 a 0 e o Bahia bateu o Avaí-SC por 2 a 0.

Confira como foram os jogos

GRUPO C

Grêmio 1 x 1 Corinthians

No CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul (RS), tudo igual! O Grêmio abriu o placar aos dez minutos do primeiro tempo. De pênalti, Jhonata Robert acertou o canto direito do gol do Corinthians. O Timão empatou o jogo aos 37 minutos com um golaço de Gabriel Fernandes, que chutou de fora da área e acertou o ângulo do goleiro Felipe.

Com o empate, o Tricolor Gaúcho está na vice-liderança do Grupo C, com quatro pontos conquistados. O Timão aparece em terceiro lugar, com três pontos. 

Ceará 3 x 1 Figueirense-SC

Na Cidade Vozão, em Itaitinga (CE), o Ceará venceu o Figueirense por 3 a 1. Em casa, o Vozão abriu o placar aos três minutos do primeiro tempo. Cristiano aproveitou sobra na área do Figueirense e chutou forte no meio do gol. O Alvinegro fez o segundo aos 37 minutos. Marco Antônio recebeu passe de Alessandro na área e completou para o gol. 

O Figueira diminuiu o placar com Fabrício, aos oito minutos do segundo tempo. Mas o Vozão chegou ao terceiro gol aos 37 minutos. No rebote do goleiro Vitor, Jhoninha aproveitou e mandou para o fundo das redes.

Com o triunfo, o Ceará segue na liderança do grupo, com sete pontos. O Figueirense fica na lanterna, com um ponto conquistado.

+Confira a tabela completa do Brasileiro de Aspirantes!

GRUPO D

Fortaleza 4 x 0 Red Bull Bragantino

Em Maracanaú (CE), no CT Ribamar Bezerra, o Fortaleza goleou o Red Bull Bragantino e segue 100% na segunda fase.Aos 17 minutos, o Leão do Pici balançou as redes. João Paulo aproveitou cruzamento e desviou para o fundo das redes do Red Bull Bragantino. Antes do intervalo, aos 48, Hércules chutou colocado de fora da área e fez o segundo do Tricolor.

No fim da segunda etapa, o Leão transformou o bom resultado em goleada. Aos 43 minutos, Vitor Ricardo bateu na saída do goleiro e fez o terceiro. Aos 47, Rhuan recebeu passe de Nathan e chutou forte para dar números finais à partida.

Com a goleada, o Fortaleza segue na liderança do Grupo D, com nove pontos e 100% de aproveitamento na segunda fase.

Bahia 2 x 0 Avaí-SC

No Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA), deu Bahia e com gols só no segundo tempo. Aos 25 minutos, Marcelo recebeu lançamento em profundidade pela esquerda, entrou na área e chutou forte no ângulo do Avaí para fazer o primeiro gol do Esquadrão. No fim do jogo, aos 48 minutos, o Bahia marcou o segundo gol e decretou o triunfo. Jeferson Douglas aproveitou sobra na área e chutou forte no canto direito.

Com o resultado, o Tricolor assume a vice-liderança do grupo, com seis pontos. O Leão da Ressacada fica em terceiro lugar, com três pontos.