Anna Bella Geiger faz conversa aberta com críticos e curadores na Danielian Galeria

Danielian Galeria apresenta no dia 10 de maio de 2022, às 19h, a conversa aberta entre a artista Anna Bella Geiger e os críticos e curadores Fernando Cocchiarale, Marcus Lontra e Rafael Peixoto.

A artista, nascida no Rio de Janeiro em 4 de abril de 1933, irá falar sobre sua trajetória e sobre os trabalhos reunidos na exposição panorâmica, “Anna Bella Geiger – Entre os vetores do mundo”, em cartaz até o dia 21 de maio de 2022.

São mais de 50 trabalhos emblemáticos, que reúnem a produção mais recente e inédita da artista – bordados, “gavetas”, e obras das séries “Rrolos” e “RroseSelavy” – e peças icônicas como os viscerais dos anos 1960, os mapas da década de 1970, as pinturas e os macios de 1980 e 1990 e a série “Burocracia”.

A curadoria é de Marcus Lontra, diretor artístico da Danielian Galeria com cocuradoria de Rafael Peixoto.

A conversa será presencial e também poderá ser acompanhada ao vivo pelo instagram da Galeria Danielian: @danielian_galeria.

A exposição pode ser vista ainda por um tour virtual em 3D, disponível no siteda galeria https://aboutavisit.com/3d-model/anna-bella-geiger/skinned/