Camarote Sai, Hétero! e camarote Lapa irão colorir a Sapucaí com as cores do arco-íris

O badalado Bloco do Sai, Hétero! conquista mais espaço e, pela primeira vez, apresenta seu camarote na Sapucaí. A festança para 300 convidados  em parceria com o Camarote Lapa será realizada no dia 29 de abril. Nesse segundo período de folia no ano, o Carnaval não acaba quando termina, porque a programação de festas no sambódromo irá durar até o feriado de 1º de maio. Haja fôlego!
“Estamos trazendo o conceito do Sai, Hétero! pela primeira vez para a Sapucaí. Em 2023, no próximo carnaval, o camarote vai ser a nova sensação da festa”, explica Allex Cruz, sócio da marca.
Conheça a bloco
Grande revelação dos últimos carnavais, o ‘Bloco do Sai, Hétero!’ surgiu em 2018 no Rio de Janeiro como uma resposta bem-humorada à discriminação sofrida por lésbicas, gays, travestis e transexuais. A ideia surgiu entre um grupo de amigos ativistas em prol da causa LGBT. A militância virou uma festa que ganhou uma mega proporção entre a sociedade carioca e começou atrair pessoas de todas as tribos, inclusive, heterossexuais. Aclamado, o ‘Sai, Hétero!’ ganhou  as ruas do Rio e eventos organizados que já reuniu mais de 30 mil pessoas.
O que era uma manifestação de forma bem-humorada virou um grande negócio. Já passou pelo bloco artistas consagradas, como exemplo, Lexa, Rebecca, Pocah, além de inúmeros DJ e personalidades da noite gay. A ex- bbb Ariadna Arantes, transexual, foi eleita madrinha do carnaval 2022, por exemplo.
Novos sócios
Um time de peso firmou sociedade para profissionalizar o carnaval do ‘Sai, Hétero!’. A ideia é criar uma megaestrutura e buscar investidores para manter viva a mensagem social contra a fobia LGBT e qualquer forma de discriminação contra minorias. Entre os novos sócios estão o advogado e empresário Allex Cruz, Rodrigo França que é cineasta, diretor de teatro e empresário,  o publicitário e produtor Anderson Oliveira, e o ativista e promotor de eventos Victor Ribeiro.
Para os novos sócios, que estão super engajados nesse projeto, o diferencial do ‘Sai, Hétero!’ é justamente o poder de reunir pessoas de todas as classes sociais, orientação sexual e gênero.