By using this site, you agree to the Privacy Policy and Terms of Use.
Accept
Diario CariocaDiario Carioca
Notification Show More
Latest News
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura se torna o filme mais visto do ano
25 de maio de 2022
Mega-Sena sorteia R$ 65 milhões nesta quarta-feira (25/05)
24 de maio de 2022
Horóscopo - Diário Carioca - Todos os Signos
Horóscopo de quarta-feira 25 de maio de 2022
24 de maio de 2022
Cristo Redentor é um dos locais mais vistos no Google Street View
Google Street View comemora 15 anos com novos recursos
24 de maio de 2022
Horóscopo - Diário Carioca - Todos os Signos
Horóscopo de terça-feira 24 de maio de 2022
23 de maio de 2022
Aa
  • Home
    • Home 2
    • Home 3
    • Home 4
  • Economy
  • World
  • Us Today
  • Pages
    • Blog Index
    • Contact Us
    • 404 Page
    • Search Page
    • Customize Interests
    • My Bookmarks
  • Join Us
Search
Reading: PETRA é a cerveja oficial do camarote Fábula, na Sapucaí
Share
Aa
Diario CariocaDiario Carioca
  • Us Today
  • World
  • Economy
  • Business
  • Industry
  • Politics
Search
  • Categories
    • Us Today
    • World
    • Economy
    • Industry
    • Business
    • Politics
  • Bookmarks
    • My Bookmarks
    • Customize Interests
  • More Foxiz
    • Blog Index
    • Sitemap
Have an existing account? Sign In
Follow US
  • Home
  • Blog
  • Complaint
  • Advertise
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Diario Carioca > Blog > CenaRio > Carnaval > PETRA é a cerveja oficial do camarote Fábula, na Sapucaí
Carnaval

PETRA é a cerveja oficial do camarote Fábula, na Sapucaí

Redacao
Redacao 20 de abril de 2022
Updated 2022/04/20 at 1:51 PM
Share
SHARE

A cerveja Petra Origem Puro Malte, do Grupo Petrópolis, marcará presença em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí, no Rio. A marca é uma das patrocinadoras da estreia do camarote Fábula, que vai proporcionar experiências únicas e performances circenses, tornando a experiência dos foliões em um verdadeiro conto de fadas durante a festa.
Com três andares e localizado no meio da Avenida, no setor 4, o novo espaço possui 1.075 m², sendo 273 m² de frisa. Serão quatro dias de festa, 21, 22, 23 e 30 de abril, com shows de grandes nomes da cena brasileira. O espaço contará com um bar exclusivo da cerveja Petra, que vai ser servir cerveja vontade para os convidados. A expectativa é que os foliões consumam cerca de 6 mil litros de cerveja Petra durante os cinco dias de folia.
“Nossa expectativa é grande para a estreia de Petra no maior espetáculo da Terra. Levar a marca para um evento como o carnaval carioca é uma realização muito grande para o Grupo Petrópolis. A marca Petra transborda brasilidade e nada representa melhor isso do que estar presente com destaque no retorno dos desfiles”, comenta José Luiz Sinti, gerente de Patrocínio e Trade Marketing de Petra e do Grupo Petrópolis. “As mais genuínas manifestações populares do nosso país estão no DNA da marca. Petra Origem sempre esteve conectada com as experiências que traduzem a essência da cultura do povo brasileiro”.
Se apresentarão no camarote atrações como Ferrugem, Israel e Rodolffo, Diogo Nogueira, Matheus Fernandes, Mumuzinho, LEXA, Marcello Melo Jr, Matheus e Kauan, Tarcísio do Arcodeon, Hitmaker, Bloco das Gaúchas, além de uma seleção com alguns dos melhores DJs da cidade. O Fábula conta uma infraestrutura completa: Open Bar Premium, Open Food- Buffet Monique Benolie, Meeting Point– Complexo Lagoon, Lagoa Rodrigo de Freitas, Transfer de ida e volta (partindo e retornando do Meeting Point) e Serviço de Customização de Camisetas oficiais.
Além dos shows, o camarote Fábula também oferecerá ao público experiências como Relax Lounge, Espaço Beauty, Barbearia e muitos outros mimos.
PETRA ORIGEM – A Petra Origem é uma cerveja puro malte, com receita original da Serra de Petrópolis, alto drinkability, composição equilibrada e baixo amargor. Uma puro malte que harmoniza com todos os momentos e compõe a família Petra, conhecida pelo uso de matérias primas selecionadas e respeito aos preceitos essenciais do processo produtivo da cerveja. A família Petra é parceira do Saber Beber, programa que incentiva o consumo consciente de álcool, reforçando que o ato de beber não é um problema, desde que seja feito de forma consciente e responsável. Saiba mais sobre a cerveja aqui e em @cervejapetra
GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Cabaré, Petra, Crystal, Lokal, Black Princess,e Weltenburger, Brassaria Ampolis com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink, a água Petra e a água tônica Petra. Com oito fábricas em operação, o Grupo é responsável pela geração de aproximadamente 24 mil empregos diretos. Por meio dos projetos ambientais, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool. Saiba mais no site e em @grupo.petropolis nas redes sociais.
O post PETRA é a cerveja oficial do camarote Fábula, na Sapucaí apareceu primeiro em Sopa Cultural.

You Might Also Like

Escolas de samba desfilam na Intendente Magalhães em busca de vaga na Sapucaí

Rio tem oito escolas de samba declaradas Patrimônio Cultural e Imaterial

Mancha Verde é a vencedora do carnaval de SP

Grande Rio é campeã, pela primeira vez, do carnaval do Rio

Carnaval fora de época no Rio é marcado por acidentes, furtos, desobediência de blocos e baderna no Trânsito

TAGGED: Carnaval

Sign Up For Daily Newsletter

Be keep up! Get the latest breaking news delivered straight to your inbox.
By signing up, you agree to our Terms of Use and acknowledge the data practices in our Privacy Policy. You may unsubscribe at any time.
Redacao 20 de abril de 2022
Share this Article
Facebook TwitterEmail Print
Previous Article Senadora Leila Barros lança pré-candidatura a governadora do Distrito Federal
Next Article Doma House

Stay Connected

Facebook Like
Twitter Follow
Youtube Subscribe
Telegram Follow
- Advertisement -
Ad image

Latest News

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura se torna o filme mais visto do ano
Filmes e Séries
Mega-Sena sorteia R$ 65 milhões nesta quarta-feira (25/05)
Brasil
Horóscopo - Diário Carioca - Todos os Signos
Horóscopo de quarta-feira 25 de maio de 2022
Horóscopo
Cristo Redentor é um dos locais mais vistos no Google Street View
Google Street View comemora 15 anos com novos recursos
Tecnologia

You Might Also Like

Escolas de samba desfilam na Intendente Magalhães em busca de vaga na Sapucaí

30 de abril de 2022

Rio tem oito escolas de samba declaradas Patrimônio Cultural e Imaterial

29 de abril de 2022

Mancha Verde é a vencedora do carnaval de SP

26 de abril de 2022

Grande Rio é campeã, pela primeira vez, do carnaval do Rio

26 de abril de 2022
//

We influence 20 million users and is the number one business and technology news network on the planet

Sign Up for Our Newsletter

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!

© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.

Join Us!

Subscribe to our newsletter and never miss our latest news, podcasts etc..

Zero spam, Unsubscribe at any time.

Removed from reading list

Undo
Vá para versão mobile
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?