Novela Araguaia terá música de Victor e Léo na trilha sonora

A música “Rios de Amor”, interpretada pela dupla Victor e Léo, fará parte da trilha sonora da novela Araguaia

A música “Rios de Amor”, interpretada pela dupla Victor e Léo, fará parte da trilha sonora da novela Araguaia, que na semana que vem, mais precisamente dia 27 de setembro, estreia “como a nova novela das seis da Rede Globo.

A canção estará presente no novo CD “Água de Oceano”, produzido por Guto Graça Mello, e que será lançado em breve. Além dela, os fãs da dupla poderão conhecer outra música do novo disco. Dia 04 de outubro, estreia nas rádios de todo Brasil, a faixa “Boa Sorte Pra Você”

Durante a Revolução Farroupilha, Antonia se apaixona pelo índio Apoena. Durante um ataque a fazenda onde Antonia mora, o índio foge com ela. Antonia engravida e Apoena decide levar a amada para sua tribo, os Karuê. Lá, a india Iarú, mulher de Apoena, descontente por perder o marido para Antonia, decide se vingar. Pede a ajuda de um xamã para lançar uma maldição sobre Apoena e Antonia: enquanto houver sangue karuê sobre a Terra, a começar por aquele menino que Antonia está dando a luz, todos os filhos homens dela e de suas futuras gerações terão morte prematura às margens do Rio Araguaia. Antes de morrer, Antonia relata essa história num caderno de receitas, que é passado de geração em geração.

Passado algumas décadas, Antoninha, descente de Antonia e sabendo da maldição, decide dar o seu filho Fernando para a sua amiga Mariquita criar longe do Araguaia