Rádio Cidade festeja 45 anos com shows gratuitos de Paralamas do Sucesso e Nando Reis, no Parque Madureira

“Invasão da Cidade” marca início das comemorações de aniversário da rádio e terá abertura com a banda Colomy, de Sebastião Reis

O rock vai tomar conta da a terra do samba. A TIM é patrocinadora da festa de aniversário da Rádio Cidade, que completa 45 anos em maio, no Parque Madureira Mestre Monarco. Os festejos da Rádio Rock Original do Rio de Janeiro terão seu ponto alto no próximo dia 8, no “Invasão da Cidade”, nome de um dos mais tradicionais programas do dial carioca, com shows gratuitos dos Paralamas do Sucesso e de Nando Reis, com abertura dos gaúchos da banda Colomy.

“Aqui na TIM seguimos firme na retomada dos eventos no Rio de Janeiro, que é a nossa cidade-sede. A Rádio Cidade, além de ser um grande ícone carioca, sempre foi uma das maiores casas do rock nacional. Ficamos muito felizes com a parceria e com a possibilidade de estar ainda mais próximos dos nossos clientes da Zona Norte da cidade, apoiando e organizando grandes eventos como esses” explica Daniel Oliveira, diretor comercial da regional Sudeste da TIM Brasil.

O domingo de festa começará às 16h e marcará em grande estilo o retorno da emissora ao dial, agora em 106,5 FM, no Grande Rio, após um ano exclusivamente nas ondas dos canais digitais por streaming ao vivo e podcast. A entrada no novo dial promete ser o pontapé inicial de uma rede estadual e faz parte da série de novidades que serão promovidas ao longo de 2022. O “Invasão da Cidade” terá entrada franca, mas limitada à lotação do espaço. Haverá distribuição de brindes, como bolsas ecológicas e apoios de mão para celulares, para quem adquirir produtos ou serviços em uma das três lojas da TIM em Madureira.

“Os 45 anos da Rádio Cidade merecem uma grande comemoração para os cariocas. Todo mundo tem uma história com essa marca e, como presente, estamos levando uma festa inédita para a Zona Norte. Nando e Paralamas adoraram a ideia de fazer um evento gratuito. Por isso, convidamos a todos para estarem presente nesse domingão, que promete! Gostaria de agradecer à TIM e ao Peck por acreditarem nesse projeto que era para ter acontecido em 2020, e agora, finalmente, casou com a data dos 45 anos. Pretendemos voltar aqui todos os anos!”, afirma Antonio Manoel, CEO do Grupo JBFM.

Além dos festejos da Rádio Cidade, a TIM fincou sua marca em grandes eventos culturais da cidade, com o patrocínio ao TIM Music Noites Cariocas, um dos mais emblemáticos festivais musicais do Brasil, no Morro da Urca; o Festival de Verão & Música, também no Parque Madureira e em Mangaratiba; e TIM Music Para Todos, com shows gratuitos a preços populares na Praça da Apoteose e no Imperator