A voz de Pantanal, Yasmin Santos se inspira na trama da novela para lançamento

"Ao Vivo em Goiânia Vol. 01" traz canções inéditas e a regravação de um grande sucesso da cantora

Os romances vividos pela Maria Bruaca na nova versão de Pantanal são embalados pela voz potente de Yasmin Santos. Inspirada no enredo, a cantora e compositora abre o Volume 1 de seu DVD “Ao Vivo em Goiânia” com “Não Quero Ser Mais Eu”.

Confira: https://SMB.lnk.to/YasminSantosAoVivoEmGoianiaVol1 
Assita: https://youtu.be/GHYteEwEbfc 

O projeto gravado no berço sertanejo traz também a inédita “Seja Um Fenômeno” e regravação do sucesso “Saudade Nível Hard”. As faixas estão disponíveis em todas as plataformas de áudio.

“É uma das faixas que eu mais acredito no projeto, uma das que eu estava mais ansiosa para lançar”, conta Yasmin. “Por ter um papo muito comum, uma batida muito gostosa também, ela é uma bachata com uma vaneira, a galera vai se identificar e curtir essa moda”, completa.

A canção “Ciclo Vicioso” com participação de Bruno & Marrone, parte da trilha sonora da personagem na novela, une a potência de Yasmin Santos com a autenticidade da personagem. O single já acumula mais de 6,5 milhões de plays no Spotify.

“Estou muito feliz em ver esse trabalho ganhar forma. Tenho a honra de ter uma das minhas músicas como trilha sonora da novela. Aquela história dá uma música boa demais, estou ansiosa para mostrar as inéditas desse DVD”, comenta Yasmin Santos.

Yasmin Santos
Yasmin Santos

O projeto “Yasmin Santos Ao Vivo Em Goiânia” contém 23 músicas, entre elas os famosos clássicos do sertanejo, os modões, e novidades da cantora. Os lançamentos dos videoclipes do Vol. 1 acontecem separadamente no Youtube oficial de Yasmin Santos. “Não Quero Ser Mais Eu” já está disponível. “Seja Um Fenômeno” chega no canal na próxima quinta-feira, 07, e a regravação de “Saudade Nível Hard”,no dia 14 de Julho, sempre às 12h