Cacau Protásio estreia stand up “100% Cacau”, no Teatro Miguel Falabella

Foto: Janderson Pires Cacau Protásio estreia seu primeiro stand up intitulado “100% Cacau”, no Teatro Miguel Falabella. Sincera, claro, ela confessa que o nervosismo com o retorno aos palcos faz aparte, principalmente em um formato, certamente, inédito para ela: o stand up comedy, que entrou em sua vida em 2019, pouco antes de entrarmos em quarentena. A atriz se aventurou no formato ao participar de uma apresentação de shows solos de humor, no Rio de Janeiro, mas não seguiu adiante, agora ela conta que sua trajetória artística será revisitada.

Vai ser impossível não se divertir com “100% Cacau”. No espetáculo, Cacau fala sobre sua trajetória artística de um jeito especial. “Quem gosta do meu trabalho, da Zezé de “Avenida Brasil”, da Terezinha do “Vai Que Cola” e da Shirley de “Família Paraíso”, pode garantir o ingresso porque todas essas mulheres e outras personagens que já representei, vão ter suas histórias contadas no palco”, anuncia.

 “100% Cacau” é uma oportunidade do público se aproximar mais da mulher determinada, sensível, espiritualizada, tímida, simpática e engraçada que compõem a personalidade desta atriz.

“Me sinto uma médica do riso. Afinal, muito da nossa cura durante essa fase de pandemia veio do humor, da arte, além de Deus, o SUS e a vacina”, acredita ela, que não vai deixar esse momento que passamos de fora do texto da peça.  Cacau ainda conta, “Toda hora falavam, vai, aqui no Rio são poucas as mulheres sozinhas no palco e fazendo humor. O povo te adora, você vai mandar bem. Acreditei e fui! Mas tô morrendo de medo, não me acho engraçada. Mas as pessoas acham, então devo ser. Tem gente que chega do meu lado, olha para mim e já começa a rir do nada”.

“100% Cacau” será um espetáculo democrático. “Pouco antes do final, vou abrir espaço para conversar com a plateia. Vem bater papo comigo, gente!”, convida ela. Agora é só ficar atento aos horários da temporada e aproveitar para rir e se divertir com Cacau Protásio.

SERVIÇO:

100% Cacau

Sextas às 21h – Sábados e Domingos às 20h

Ingressos pela Sympla

Teatro Miguel Falabella (Endereço: Norte Shopping – Av. Dom Helder Câmara, 5332 – 2º piso – Cachambi)

Classificação: Livre