Christiane Pelajo assume o 'Conexão GloboNews' e Cecilia Flesch, o 'Em Ponto', a partir da próxima segunda-feira

Divulgação Globo/Daniela TovianskyCom uma trajetória de mais de 25 anos na Globo e parte do seleto grupo de profissionais que lançou a GloboNews, em 1996, Christiane Pelajo assume um novo desafio no canal de notícias a partir da próxima segunda-feira, dia 4 de julho. De São Paulo, a jornalista passa a dividir o comando do ‘Conexão GloboNews’ – que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h – com Leilane Neubarth, no Rio de Janeiro, e Camila Bomfim, em Brasília. Também no dia 4, Cecilia Flesch assume a ancoragem do em ‘Em Ponto’, telejornal que abre o dia levando as primeiras informações para os assinantes, de segunda a sexta-feira, das 6h às 9h.   

Christiane Pelajo entra no lugar de José Roberto Burnier que, em abril, assumiu a apresentação do ‘SPTV 2ª edição’. Com vasta experiência na ancoragem de telejornais, durante 10 anos esteve à frente da bancada do ‘Jornal da Globo’ e, desde 2016, apresentava o ‘Edição das 16h’ na GloboNews. “A vida é feita de movimentos e eu não consigo ficar parada. Estou pronta e cheia de gás para essa nova movimentação na minha vida profissional. Há 26 anos, eu apresento jornal todos os dias. Já dei inúmeros “boa noite” e “boa tarde” no ar. Chegou a hora do “bom dia”. Estou mais feliz ainda de participar do primeiro jornal da GloboNews ancorado por três mulheres”, comemora Pelajo.   

Divulgação GloboJá Cecilia Flesch assume o ‘Em Ponto’ no lugar de Julia Duialibi, que a partir de julho se dedicará a outro jornal. Há 17 anos na GloboNews, Cecilia já trabalhou como produtora, editora, repórter, além de ter apresentado todos os telejornais do canal. “Quero ser uma boa companhia no comecinho do dia, enquanto as pessoas se arrumam, tomam café ou fazem seus exercícios. Quero ajudar as pessoas a tirarem suas dúvidas sobre aquilo que não entenderam direito. Falaremos sobre como o dia está começando pelo país, sem deixar de lado, claro, as informações da política e da economia nacional. Aquilo que todo mundo precisa saber, que impacta na nossa vida e no nosso dia a dia”, diz Cecilia.