Criadora de conteúdo digital Marilia Celini já viu seu sonho ‘falir’

Marilia Celini hoje usa as redes sociais para inspirar outras pessoas a seguirem em frente

O mercado se atualiza constantemente, para acompanhar a evolução da sociedade. Muitas profissões deixam de existir, enquanto outras aparecem, viralizam, e transformam a maneira em que as pessoas se comportam, como os influenciadores digitais. Aliás, você sabe o que é um influenciador digital?

De acordo com o site influency.me, ‘influenciador digital é um indivíduo que possui um público fiel e engajado em seus canais online e, em alguma medida, exerce capacidade de influência na tomada de decisão de compra de seus seguidores’. Cada vez mais o número destes profissionais aumenta, e muitas empresas foram criadas especialmente para não só dar suporte, como também, revelar novos talentos.

A internet abre portas para a realização de muitos sonhos, como de Marilia Celini, que após se formar na faculdade de ‘Direito’ decidiu investir e seguir em sua carreira como digital influencer (ou influenciadora digital). Enquanto estava no curso superior, Marilia Celini inaugurou aos 18 anos sua primeira loja de sapatos.

O empreendimento estava indo de vento em poupa, mas o crescimento desestruturado e a falta de experiência fizeram com que Marilia Celini encerrasse as atividades de sua marca, que já havia se expandido em cinco lojas e uma fábrica. Quando pensou em voltar para o ramo da advocacia, as redes sociais abriram as portas para que ela colocasse em prática sua verdadeira paixão.

Atualmente, Marilia Celini conta com mais de 437 mil seguidores no Instagram e usa todo seu engajamento para falar sobre vida saudável, moda, maternidade e empoderamento feminino, pois ela é a prova viva de que as mulheres podem chegar onde elas quiserem. Acompanhe Marilia nas redes sociais também, com certeza você será impactado por essa história de determinação e coragem.