UOL estreia coluna humorística com Porta dos Fundos

A "Redação Porta dos Fundos" terá publicação semanal no Splash, plataforma de entretenimento do UOL

UOL estreia nesta sexta (6), no Splash, sua plataforma de entretenimento, a “Redação Porta dos Fundos”, espaço humorístico que será assinado pelo Porta dos Fundos, produtora que ganhou relevância com seus vídeos de comédia na internet.

Os artigos serão publicados pelos roteiristas do canal, com supervisão do editor-chefe Gustavo Martins e inspiração nas esquetes da semana para comentar sobre temas quentes e atuais.  

O lançamento reforça o compromisso do UOL de gerar conexões entre cada brasileiro e o seu universo, informando, entretendo e permitindo que cada pessoa encontre um ecossistema de soluções digitais.

Murilo Garavello, Diretor de Conteúdo do UOL, destaca: “Estamos muito animados com a chegada do Porta dos Fundos. É um time talentosíssimo que acrescenta humor inteligente ao conteúdo leve e divertido do Splash”.

Na coluna de estreia, que vai ao ar no dia de aniversário de nove anos do Porta dos Fundos, o artigo “Porta Comprova: agosto é o melhor dos meses”, comprovará, por meio de exemplos históricos irrefutáveis, que a fama de “mês do desgosto” é não só injusta, mas também infundada.

O Splash reúne o melhor do entretenimento em um único lugar e para pessoas de todas as idades. Na plataforma, o público pode acompanhar as seções de celebridades, cinema e música, já aclamadas entre os leitores, bem como a editoria de “memelândia”, com curiosidades e bastidores dos memes e trends em alta no momento.

Acompanhe a coluna “Redação Porta dos Fundos” pelo Splash.