Luccas Neto e A Escola de Aventureiros – O Musical estreiam em Portugal

O espetáculo musical protagonizado por um dos maiores fenômenos da era digital acontece nos próximos dias 6 e 7 de novembro, na Altice Arena, em Lisboa. Nos dias 19 e 20 de novembro é a vez de Guimarães receber o musical que reforça a importância da união e da amizade.

Luccas Neto, youtuber brasileiro que soma cerca de 29 milhões de seguidores e mais de 9 bilhões de visualizações, visita Lisboa nos dias 6 e 7 de novembro para levar a palco o tão aguardado musical “Luccas Neto e a Escola de Aventureiros“, na Altice Arena, e nos dias 19 e 20 de novembroMultiusos de Guimarães.  

Em “Luccas Neto e A Escola de Aventureiros“, as crianças irão descobrir o que é preciso para se tornar um aventureiro de verdade! Para ajudar o nosso foca favorito nesta jornada, quatro personagens estarão no palco, os aprendizes de aventureiros: RafaYuriMandy e Lais. E, como todos os nossos sonhos, eles podem virar realidade.

Com a ajuda do Aventureiro Azul, eles irão descobrir que, para realizar essa missão, é preciso passar por diversas tarefas. Afinal de contas, você precisa provar que tem um bom coração e que sempre irá fazer o bem para conquistar a sua pedra do poder.

Nessa grande aventura, os vilões tentarão estragar os planos dos aprendizes, no entanto nossos amigos estão empenhados na realização dos sonhos. A saga conta ainda com a ajuda mais que especial da plateia, que deverá cantar, dançar, se divertir e mandar boas energias para Rafa, Yuri, Mandy, Lais e Luccas durante o treinamento!

O novo show de Luccas Neto é um musical repleto de coreografias, danças e efeitos especiais. Nosso aventureiro, sempre preocupado com as lições e seu legado, de forma didática e afetiva, demonstra desde a importância da união, do amor e da amizade, até atitudes simples do dia a dia como o cuidado com a saúde bucal e o respeito ao próximo.

E os papais e mamães também terão vez nessa nova montagem. De forma lúdica, algumas temáticas que fazem parte do universo materno e paterno também serão abordadas contemplando os desafios constantes na educação dos filhos.

Os últimos ingressos para o espetáculo “Luccas Neto e a Escola de Aventureiros” estão à venda em:
https://blueticket.meo.pt/Event/4958 (Lisboa)
https://blueticket.meo.pt/Event/4962 (Guimarães)

Luccas Neto faz 6 shows em Portugal em novembro
Luccas Neto faz 6 shows em Portugal em novembro

Natural do Rio de Janeiro, o empreendedor, ator, produtor e roteirista Luccas Neto é o maior fenômeno do universo infantil na atualidade no país e é top of mind quando se trata de produção de conteúdo intrinsicamente ligado a entretenimento e mensagens socioeducativas para crianças.
 
Em 2018, criou a Luccas Neto Studios, que atua em diferentes vertentes, como: tecnologia (com a criação de aplicativos e jogos); filmes (longa metragens para serviços on demand como NetNow, Netflix, cinema, TV e outras grandes plataformas); YouTube (com a criação de conteúdo para canais, como o Em Libras); editorial (livros em parceria com a editora Ediouro), música, licenciamento de produtos e shows, gerando mais de 100 empregos de forma direta e indireta.
 
Todo o conteúdo produzido é 100% autoral, com a curadoria de uma equipe multidisciplinar, formada por pedagogos e educadores, a fim de passar mensagens positivas, ensinamentos, responsabilidade e sonhos para as crianças.