Uplive: o maior aplicativo de transmissão ao vivo do mundo está viralizando no Brasil

Não há como negar que nos últimos dois anos a vida de toda a população mundial mudou drasticamente, em decorrência do coronavírus. O ‘novo normal’ foi adotado como medida provisória, entretanto, já estamos presos nele há mais de dois anos e não há uma data para o seu término. Com isso, diversas opções surgiram na internet para que as pessoas conseguissem trabalhar, estudar, se socializar com os amigos e até mesmo descobrir novos talentos.

Em meio à concorrência, o Uplive ganhou força e vem se consolidando cada vez mais, inclusive em território brasileiro. Pode-se afirmar que, excluindo a China Ocidental, este é o maior aplicativo de transmissão ao vivo do mundo, com aproximadamente 260 milhões de usuários e cerca de 21 milhões de hosts. Dados estes atualizados em dezembro de 2021.

Benefícios oferecidos aos usuários do Uplive

Já pensou ganhar dinheiro fazendo live?

Esta é a maior proposta do Uplive, em que os hosts, criadores de conteúdo da plataforma, tem três metas para cumprir: horas de lives por mês, dias em que executam essas lives, e presentes conquistados durante a transmissão.

Quando os hosts batem as metas, podem receber salários e outros benefícios. Inclusive, há pessoas que mudaram de vida após ingressarem no Uplive para desfrutar das vantagens.

Lançado oficialmente em 2016, chegou ao Brasil em maio de 2020, apresentando um grande crescimento no número de apresentadores, que podem ser influenciadores, cantores, modelos, ou qualquer indivíduo que possua algo de interessante para oferecer aos usuários da plataforma.

A missão do Uplive é auxiliar pessoas do mundo todo a realizarem seus sonhos, estendendo seu alcance para centenas de países, a fim de que haja oportunidades iguais de maneira ampla e imparcial.

Ao longo da pandemia, o Uplive foi responsável por lançar uma plataforma exclusiva onde os músicos pudessem fazer apresentações ao vivo, atendendo uma demanda da indústria e acompanhando o movimento de grandes artistas, que também optaram por shows online. Anualmente o Singing for the World, concurso de canto promovido pela plataforma, ajuda cantores em todo o mundo, incentivando-os para entregar aos espectadores conteúdos originais e de qualidade. No total, mais de 4 mil artistas já foram impactados positivamente através dessa iniciativa!

Sucesso de brasileiros na plataforma de transmissão ao vivo

O aplicativo investe em seus usuários e se orgulha disso, na edição de 2020, Paula Abdul atuou como mentora e juíza, trazendo mais credibilidade e visibilidade ao Uplive. “No ano passado, nossa equipe enfrentou os desafios da pandemia de frente e forneceu novos recursos inovadores durante uma época de isolamento global”, diz Andy Tian, ​​CEO da AIG. “Estou orgulhoso de como a comunidade Uplive empoderou e apoiou streamers em meio a uma crise econômica global. Neste ano, comemoramos mais do que o quinto aniversário do Uplive e um tremendo crescimento: celebramos a comunidade vibrante em que o Uplive se tornou”, concluiu ele.

Uplive
Paula Abdul atuou como mentora e juíza, trazendo mais credibilidade e visibilidade ao Uplive

Nos últimos meses, enquanto o mundo sofria com o coronavírus e suas consequências, o Uplive criou estratégias para entregar entretenimento saudável às pessoas. Além do concurso anual, o Ramadan Melody Charity, do Uplive Malásia, e o Uplive Cover Contest, do Uplive Vietnã, aparecem como destaques. O primeiro deles arrecadou doações ao Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), enquanto o segundo abriu portas para que jovens talentos asiáticos conquistassem repercussão dentro e fora da plataforma.

No Brasil, o aplicativo vem ganhando mais visibilidade e transformando a vida de milhares de pessoas, como a de uma usuária que precisou abandonar os estudos e ainda não conseguia sustentar, sozinha, o filho pequeno. Após fazer parte do Uplive, tornou-se apresentadora na comunidade e passou a receber um salário de 10 mil dólares por mês, além de centenas de fãs por todo o país.

Ela sempre sonhou em ser influenciadora digital no Instagram, até que no ano de 2020 baixou o aplicativo Uplive em seu celular e decidiu compartilhar vídeos cantando e tocando violão. A fama veio em uma velocidade impressionante, o que a possibilitou comprar um smartphone novo para alavancar a qualidade de seu conteúdo publicado.

O que faz com que alguns indivíduos deslanchem suas carreiras no Uplive? A resposta é muito simples: saíram da zona de conforto e não tiveram medo de escrever uma nova história, com isso, viram o sonho se tornar realidade.

Os homens também estão marcando forte presença no Uplive Brasil, um dos apresentadores mais famosos da plataforma, no país, conquistou quase um milhão de reais em menos de doze meses. Então, o que você está esperando?

As funcionalidades do Uplive que aproximam você do sucesso

No Uplive, o foco dos usuários deve ser, acima de tudo, as lives de qualidade, que, logo se traduzem em moedas . É importante que o apresentador crie um vínculo com seu público e fidelize o espectador.

Dentro do aplicativo há uma espécie de histórico, onde é possível analisar quantos pontos já acumulou, os presentes recebidos e quão perto está de bater as três metas pré-estabelecidas.

Em relação ao saque, não há dificuldades em receber o que foi arrecadado: existe um limite de saque diário, que aumenta conforme avança de nível. As moedas são convertidas em dólares. Legal, né?

Eventos

Em meio a tantos diferenciais e benefícios, o aplicativo também oferece eventos!

A LiveHouse, um dos principais eventos do aplicativo, te garante destaque na primeira página, com direito a transmissão mundial. Já imaginou quanta visibilidade e reconhecimento isso trará para sua carreira? Tá esperando o que para se candidatar?

Então, se você tem algum talento e quer revela-lo por todo o planeta, já sabe o que deve ser feito. Procure pelo Uplive no Apple Store ou Play Store e inicie o download agora mesmo. É simples, rápido, fácil e pode mudar completamente sua vida. Também estamos no Instagram @uplive_br para tirar todas as suas dúvidas!

Não perca mais tempo e venha fazer parte desse time que só cresce no Brasil e em todo mundo!