Dr. Daniel Dias Machado comemora aniversário com evento intimista na Mansão Berninzo, em Lima – Peru

No último dia 16 de fevereiro, o Dr. Daniel Dias Machado, completou 40 anos. E, para celebrar o seu aniversário, a sumidade do direito registral fez uma festa intimista no Ayahuasca Lounge.

A celebração foi realizada no bairro Barranco, referência da vida noturna da capital peruana. A região é cercada por restaurantes, bares e casas noturnas. Além de galerias de arte, mansões, casarões, complexos culturais, museus e casas de música.

Dr. Daniel Dias Machado
Dr. Daniel Dias Machado comemora aniversário na Mansão Berninzo, em Lima – Peru

O aniversário do Dr. Daniel reuniu autoridades e personalidades do cenário político empresarial do Estado Peruano.

Fontes revelaram que o Dr. Daniel não só realizou a recepção, como também instalou um gabinete de relacionamento empresarial na semana que antecedeu seu aniversário na reconhecida Mansão Falleri. Ou seja, não só de celebração seus 40 anos foram marcados, mas de muitas reuniões.

Segundo fontes, o Dr. Daniel Dias Machado esteve hospedado no fabuloso W Marriott em Miraflores. Sendo assim, nada mal se dividir entre o hotel cinco estrelas e o seu local de trabalho, na mansão italiana em Barranco, não é mesmo?

Dr. Daniel Dias Machado
Dr. Daniel Dias Machado comemora aniversário na Mansão Berninzo, em Lima – Peru

Não restam dúvidas de que a semana do Dr. Daniel em Barranco movimentou o cenário empresarial.

No entanto, sua passagem pela capital peruana foi de completa privacidade. Dr. Daniel garantiu que a celebração fosse algo intimista, bem como todos os seus compromissos profissionais, destinados unicamente a seu seleto círculo social.

Leia também 

Saiba mais sobre o Dr Daniel Dias Machado

@machado.doctor www.agenteregistrado.com.br