JOINT estreia com Skratch Bastid (Canadá), DJ Zegon e DJ Nuts

Dedicada aos grooves, brasilidades e à música urbana, a JOINT anuncia sua chegada ao calendário de festas quentes da capital paulista com estreia marcada para sábado, 30 de abril.

Dedicada aos grooves, brasilidades e à música urbana, a JOINT anuncia sua chegada ao calendário de festas quentes da capital paulista com estreia marcada para sábado, 30 de abril.

Começando às 16h, a programação inclui oito atrações musicais, participação de um time de B-Boys e B-Girls na pista de dança, além de bebidas, drinks e comidas, incluindo opções vegetarianas.

A JOINT propõe uma intersecção de estilos e vai colocar todo mundo para ferver na pista com muita black music, grooves, brasilidades e latinidades, jungle, dub, reggae e dancehall.

Esta primeira edição traz como atração principal o DJ e produtor canadense Skratch Bastid, que faz show único em São Paulo e estará em turnê pelo Brasil, passando por Rio de Janeiro (21), Brasília (23), Florianópolis (28) e Belo Horizonte (29). O line-up tem também DJ Zegon, DJ Nuts, DJ Tamenpi, Luísa Viscardi, Mary G., Bobby Mukai (NZ) e DJ Tamy b2b Pauly (RJ). A seleção musical promete agradar todos os gostos, com “muita música brasileira para animar o dia, soul e funky para brindar o pôr-do-sol e as mais pesadas do hip-hop para embalar a noite”, como contam os produtores.

A JOINT aposta em um conceito visual que reúne a arte urbana com a natureza, temática que está presente em toda a cenografia da festa e também na identidade visual. A JOINT também criou seu próprio mascote, o sapo Bento, que personifica a proposta da festa em trazer a urbe e o natural para o mesmo rolê.

Uma coprodução das labels Só Pedrada Musical, JAMBOX e INNER, a JOINT tem visão democrática e quer revitalizar o cenário de festas da capital, oferecendo uma experiência mais ampla para o público, que poderá curtir mais de 10 horas de programação e terá opções de atividades extras durante todo o evento. 

Serviço:

JOINT apresenta: Skratch Bastid (CA), DJ Zegon, DJ Nuts, DJ Tamenpi, Luísa Viscardi, Mary G., Bobby Mukai (NZ) e DJ Tamy b2b Pauly (RJ)

Sábado, 30 de abril de 2022

A partir das 16h

Local: Espaço Especial Clube Esperia | Rua Marechal Leitão de Carvalho – Portão 5A – Santana | São Paulo 

Ingressos: de R$40,00 a R$100,00

Venda online: www.ingresse.com/joint 

Siga JOINT:Instagram