Faustão apresenta participantes do Dança dos Famosos 2011

Acabou-se o mistério e com ele as especulações em torno dos os participantes do “Dança dos Famosos 2011”, que foram anunciados neste domingo (15), no “Domingão do Faustão”. As mulheres que vão participar são as seguintes: Milena Toscano, Mônica Martelli, Ellen Roche, Roberta Rodrigues, a cantora Roberta Miranda e a modelo Renata Kuerten.

Os professores de dança que vão instruir as mulher são: Diego Borges, Vagner Santos, Marcelo Amorim, Carlos Fernandes, Daniel Navarro e Rodrigo Palheta. Mônica Martelli demonstrou preocupação. “Eu sou muito alta e espero que meu professor seja alto também”, afirmou.

No time masculino estão os atores Raphael Viana, Nelson Freitas, Odilon Wagner, Miguel Roncato, Guilherme Winter e o rapper MV Bill que serão instruidos pelas professoras Daniela Delova, Carol Aguinelo, Carol Vieira, Roberta Afrati, Ana Flávia e Letícia Vaes.  Logo depois de apresentar os participantes os mesmo se esbaldaram ao som do RPM, que está divulgando sua volta e seu novo disco Elektra.

Confira como foi